quinta-feira, novembro 17, 2022

Livro

Cavaco, Eanes, Passos, Montenegro e Teixeira do Santos na apresentação do livro sobre os mandatos de Carlos Costa.

A única coisa que interessa discutir neste assunto é se o que vem no livro é ou não é verdade. 
O resto são "fait divers". 
Quem estava na sala, porque razão o livro aparece agora, qual a motivação do ex governador, nada disso tem qualquer interesse. 
O foco é saber se quem mente é Carlos Costa ou Antonio Costa. 
Ainda não li o livro mas atendendo ao histórico do segundo em termos de mentiras não tenho grandes dúvidas sobre o assunto. 
Quanto ao visível incomodo do PS em volta das presenças na apresentação do livro direi apenas que quando num país supostamente democrático já se anda a apontar o dedo a quem esteve numa sala, na pior tradição da PIDE, é caso para perguntar se ainda existe liberdade de circulação e de participação em actos públicos. 
De facto o Portugal de António Costa faz parecer o pântano de Guterres um jardim florido.
Depois Falamos.

https://cnnportugal.iol.pt/o-governador/carlos-costa/cavaco-eanes-passos-montenegro-e-teixeira-dos-santos-no-livro-sobre-mandatos-de-carlos-costa/20221115/6373d8560cf255d6e13a9929?fbclid=IwAR0llkCx2O8QVW8Njtm77HdHLUaEJ89UA8RKB933ZCkPAW1nNRjW1FHoagw

2 comentários:

Anónimo disse...

Não lhe interessa, a si, quem estava na sala. Mas no final do dia, o que mais interessa é precisamente quem lá estava. E o desespero desses que não conseguem aceitar que o povo esteja a viver melhor do que antes, no tempo desse lobbista chamado Cavaco, em que os pobres andaram décadas debaixo da pata de meia dúzia. Não bastava o lobbista-mor, ainda tinha de aparecer o Salazar nº 3 de nome Passos Coelho, que mais não quis do que voltar a pôr a pata em cima do pobre. Não conseguiu, nem vai conseguir o Salazar nº 4, Montenegro. Enfim, golpe de estado falhado.
esperemos pela próxima estupidez da direita.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
O seu comentário é um hino à ignorância.
E à mentira cretina e estupida.
Passe bem.