quinta-feira, março 28, 2013

Mais do Mesmo

Não vi a entrevista de Sócrates à RTP.
Por duas razões:
A primeira é que no mesmo horário estava a ser transmitido na sporttv o Belenenses-Vitória e a opção era tão óbvia que me dispenso de a explicar.
A segunda é que tal como todos os portugueses já "dei" para aquele peditório e pouco me interessam as manobras de branqueamento do passado.
Mas vi na sic noticias um bom programa de comentário á entrevista.
Com Miguel Sousa Tavares,José Gomes Ferreira, Ricardo Costa e José Miguel Júdice.
Durante o qual passaram excertos da mesma.
E lá estava o Sócrates do "costume".
Arrogante, convencido da sua verdade, mesquinho ,vingativo e absolutamente incapaz de reconhecer os seus erros e mostrar um arrependimento,ainda que mínimo, por eles.
Em suma mais do mesmo.
Que se já não deu bom resultado da primeira vez também não daria da segunda se os portugueses caíssem na asneira de lha permitir.
Depois Falamos

P.S: Gostei do ênfase com que negou uma eventual candidatura a Belém. Lembrou-me irresistivelmente Mário Soares, no jantar dos seus 80 anos, a gritar "nunca mais". Todos sabemos o que fez escassos dias depois...

5 comentários:

José Paulo Cardoso disse...

Não vi, não sei o que disse nem sobre o que falou e, muito sinceramente, não estou minimamente interessado em saber. Duma coisa não tenho dúvida. Será candidato nas próximas eleições presidenciais e, muito dificilmente, até pela quantidade de fiéis seguidores da sua "cartilha", a vitória lhe escapará. Infelizmente, digo eu! É o país que temos... comodista... habituado a viver dos constantes subsidios... já dizia o outro... é a vida, pá!

Anónimo disse...

"Se tivesse vergonha, pedia desculpa ao país"

(Freitas do Amaral)

Anónimo disse...

Razão tem Morais Sarmento ao afirmar que se trata de um individuo sem vergonha.É pena que os entrevistadores -muito dóceis- se tenham esquecido de falar do Freeport, da Cova da Beira, da licenciatura tirada num domingo e outras aldrabices que são a imagem de marca do trapaceiro que enganou o país durante seis anos e agora regressa para tentar prolongar esse embuste. Este "homem" não presta, pelo que não nos devemos deixar enganar pela flatulência das suas palavras que apenas tiveram a marca da vingança. Fora com ele e a França que o ature...

Anónimo disse...

A T E N Ç Ã O
Este GRANDE F.P. ainda não tinha começado a entrevista e já estava com ALDRABICES : tendo um mercedes topo de gama, alugou um wolkswagen golf ( matrícula 07-ML-02 )para se deslocar para a RTP...

luis cirilo disse...

Caro José Paulo Cardoso:
safa...safa como diria o actual PR.
Isso parece uma praga.
Caro Anónimo:
Se tivesse...mas nunca teve.
Caro Anónimo:
Foi uma verdadeira "conversa em família" sem o incomodarem com assuntos como esse que o deixariam bem atrapalhado.
Caro Anónimo:
Nada que nos admire. É tipico dele.