sexta-feira, dezembro 13, 2013

E a Formação?

Leonel Olimpio, Barrientos, Crivellaro e Freire são quatro excelentes profissionais que vestem com galhardia a nossa camisola,em todos os sentidos, e qualquer um deles merecedor de representar o grupo de trabalho nesta sessão de autógrafo.
São também quatro excelentes pessoas.
Pelo que o meu reparo nada tem a ver com qualquer deles, que fique claro, mas com a infeliz circunstância de não ter sido"convocado" nenhum jogador português para esta acção de promoção de novos produtos nas lojas do Vitória.
Num clube que tem como uma das suas bandeiras a formação, e que a ela tanto deve nos últimos anos, faz todo o sentido que nestas acções  estejam presentes jogadores portugueses feitos nas nossas escolas.
Moreno,Paulo Oliveira, Tomané, Amorim, Luis Rocha,Tiago Rodrigues, Areias, Dinis, Bruno Alves, João Pedro, Miguel Oliveira, Cafu, André Matos,Josué, Pedro Lemos, Gonçalo,Diogo Lamelas,Helinho, Junior, não falta por onde escolher incluindo os dois últimos que ainda são juniores mas já jogaram pela equipa B.
Creio que no futuro há que ter mais atenção a estas escolhas.
Até porque nos interessa, e muito, "vender" em todas as oportunidades a nossa imagem de clube formador e que aposta nos jovens talentos portugueses.
Já para nem falar no gosto que os adeptos tem de verem os nossos "miúdos" neste tipo de cerimónia.
Depois Falamos

Sem comentários: