Um amigo chamou-me a atenção para esta campanha publicitária da CP.
Muito criativa sem qualquer duvida.
Acontece que me lembrando qualquer coisa não sei exactamente o que é...
Alguém dá uma ajudinha ?
Depois Falamos
terça-feira, novembro 16, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
Assim com um comboio vermelho e branco a fugir de Guimarães a alta velocidade, com um miúdo a imitar o D. Afonso Henriques, de espada em punho...Não estou a ver!
"Apita o comboio, lá vai a apitar, apita o comboio, lá vai a apitar!!!"
O ideal era também fretado um comboio com...farmácia. Para terem a oportunidade de comprarem (ou a SAD oferecer) comprimidos para a digestão.
Caro Sic:
Excelente interpretação.
Estás em forma.
Caro Sérgio:
Exactamente.
Mas claro que a SAD oferecia.
Afinal oferece bilhetes,viagens, entradas no estádio sem verificar quotas,etc, porque não havia de oferecer uns comprimidos para a azia?
ta a sair 4000 Rennies de borla se faz favor...!
e um cd do apita o comboio!
O castelo parece o que a avó D. Muma plantou no sítio de Vímara...
E pá, eu comboios era mais o que o autor do blog aqui pôs no dia 11.
é um comboio mais adequado à dinâmica, à qualidade, à modernidade, sei lá ao aspecto desses nossos vizinhos monhés
"Mude a sua vida, vá de comboio".
Por isso eles vieram de comboio.
Iludidos com a ideia de assim poderem mudar a sua, e um dia quiçá serem melhores do que nós.
Mas como dizem os brasileiros:
"Quem nasceu pra lagartixa nunca vai ser crocodilo"...
Eh eh eh!
Obrigado, amigo!
Disse o que disse, mas bem poderia dizer outra coisa como:
É um pássaro???
É um avião???
Não!
É um golão do Maranhão!!!
Caro Nuno Sousa:
Para começar não estaria mal.
Mas eles vão precisar de mais.
Caro Anónimo:
Parece e é
Caro Anónimo:
Por acaso também acho. E como eles não pagam bilhete também não poderiam reclamar.
CAro José Rialto:
Precisamente.
Lagartixas um dia,lagartixas toda a vida.
Caro Sic:
Estás inspirado já vejo.
atenção ao proximo fim de semana...
duplo braga-vitoria(juniores e juvenis)
Caro benachour10:
Espero que quem de direito esteja bem atento.
E tome as cautelas necessárias.
Publicidade com história.
A cp está na "linha" da frente. Yes!
Caro Dillinger:
Yes mesmo!
Enviar um comentário