quarta-feira, novembro 10, 2010

São Luvas Senhor!

Se Vítor Pereira vivesse no tempo de El Rei D.Dinis e da Rainha Santa Isabel talvez a História de Portugal fosse diferente !
E o célebre milagre das rosas teria sido substituído pelo milagres das ...luvas!
A Rainha,aquando questionada pelo Rei acerca do que levava escondido no seu manto (pão para os pobres na versão original),teria respondido"...são luvas senhor..." e mostraria vários pares de luvas brancas perante o olhar embevecido do patético bobo da corte chamado Vítor Pereira!
Porque é mais fácil acreditar na transformação de pão em rosas do que aceitar a explicação do presidente dos árbitros para o tremendo erro que foi a validação do segundo "golo"(???) do Sporting.
Desculpas miseráveis de um "sem abrigo" do futebol que não ousa assumir que um clube de Lisboa foi escandalosamente favorecido com receio de perder apoios para a sua manutenção no cargo.
Ao Nilson, melhor guarda redes da Liga na minha opinião,só faltava mais esta:
Sofre um golo em que a bola não entra na baliza,é carregado em falta na área de protecção dos guarda redes, e ainda vê atirar a responsabilidade para cima das suas luvas.
Ao que o futebol português chegou...
Depois Falamos

8 comentários:

Luis Melo disse...

É de facto triste que um senhor, com a responsabilidade que se pede ao presidente de uma comissão (seja ela qual for), não tenha a humildade e dignidade de assumir um erro.

Assim, é pior a emenda que o soneto. Ao falar nessa patética ilusão das "luvas brancas" dá nitidamente a ideia que erraram de propósito.

Ricardo Silva disse...

Uma cambada de lambedores de botas e tachistas!!!E assim vai o nosso país,em tudo o que é orgao de decisao(seja desportivo ou da vida social)la esta um gameleiro e lambedor de botas!Valha-nos um sentimento unico e intransmissivel...Ser VITORIANO!!!

Yokiko disse...

Daqui a pouco vem o maniche dizer que a meia do rui miguel era branca e que a confundiu com a bola. E por causa de tipos como este (vitor pereira), o madail, o vieira, pinto da costa, loureiros e outros que tais que o futebol portugues e o que e.

Anónimo disse...

Caro Sr. Luis Cirilo
A talho de foice, vou fazer-lhe uma pergunta e ao mesmo tempo dar-lhe a resposta:
Sabe por acaso qual é a diferença entre uma bola de futebol, e uma luva?
(continua)

Anónimo disse...

(continuação)
Sr. Cirilo, não existe diferença alguma: são ambas de cor branca, e também muito, mas muito redondas.
Cumprimentos
S. Guimarães

cb disse...

Caro Luis Cirilo, estou como voce disse no Vimaranes: ´´...um cretino é um cretino.``
Ponto final.

cb.

'22 disse...

Se calhar Vítor Pereira referia-se às 'luvas' vulgo prémios que o auxiliar recebeu no fim do jogo. O 'problema' é que a manobra não resultou...

luis cirilo disse...

Caro Luis Melo:
Eu acho até que ele quis menorizar o Vitória com essa brincadeira de mau gosto.
É um cretino!
Caro Ricardo:
É verdade.
Mas exige-nos muita paciência.
Caro Yokiko:
Exactamente.
É o "sistema" no seu melhor(pior).
Caro S. Guimarães:
Boa piada.
Caro cb:
Nem mais.
Caro 22:
Ora aí está uma boa explicação.
É que no futebol há "luvas" de muitas espécies...