segunda-feira, novembro 15, 2010

Castelo de Bragança


6 comentários:

Filipe disse...

Estive lá na sexta feira, fui ver o desfile dos caloiros, e confirmo a beleza deste castelo!
E ainda deu para pedir a um senhor vizinho, que estava a porta todo feliz a ver a caloirada, um copo de tinto, diga-se de passagem, que bom que estava! :) mais uma vez comprovei, que simpatia o povo transmontano!

Anónimo disse...

eu tambem la fui para a semana academica, e adoro o castelo, e adoro a cidade. ambos transmitem uma paz, uma segurança e um bem estar que so consigo sentir na cidade berço. espero la voltar em dezembro, mas dessa vez com neve, para puder desfrutar ao maximo do cenario das montanhas... muito bem conseguido caro Sr. Cirilo. Um abraço e bom trabalho, Miguel Oliveira maso25

Isabel Lopes disse...

Caro Companheiro!

Grande imagem de uma grande cidade!!!

Bjs

luis cirilo disse...

Caro Filipe:
É ,sem duvida,um dos mais belos castelos de Portugal.
Numa cidade de que gosto muito.
Caro Miguel Oliveira:
Temos opinião idêntica.
Também gosto muito de ir a uma cidade que me lembra Guimarães em algumas coisas.
Cara isabel:
E quem terá sido a amiga desaparecida que me mandou esta fotografia ?
Desconfio que a conhece...

lafuente disse...

Passa todos os dias por ele, para ir para o Politécnico.Saudações.

luis cirilo disse...

Caro lafuente:
Pois passa.
Ainda há uns tempos estive lá no politécnico