sexta-feira, novembro 05, 2010

F 117-A


4 comentários:

rui marques disse...

os americanos são mesmo apanhados pela sua bandeira

luis cirilo disse...

Caro Rui:
São de facto.
É impressionante o número de casas nos Estados Unidos que no jardim tem um mastro com a bandeira do país.
É uma forma de respeito pela sua bandeira e pelo que ela representa.

Hugo Costeira disse...

Admiro essa faceta Americana! Lá isso acontece sempre... cá é quando joga a famosa equipa de marretas... recordo um episódio curioso que se passou comigo: chegado aos EUA, a viver numa vila tranquila com cerca de 8000 habitantes. Ao ver bandeiras em TODAS as casas, resolvi desfraldar a bandeira Portuguesa na minha... nem 2 horas depois para um carro da polícia na minha entrada... simpaticamente os agentes explicam-me que posso ter a bandeira Portuguesa ali, o que até os orgulhava; mas a bandeira Americana, essa tinha que estar também! Hasteei ambas, mas usei a "técnica dos mares": bandeira Americana em cima, Portuguesa em baixo... a partir daí era conhecido carinhosamente pelo "Portuguese"... :-)

luis cirilo disse...

Caro Hugo:
Acho que o teu comentário retrata bem uma certa América.
A dos valores e do patriotismo.
Pessoalmente sou um grande admirador dessa Nação.