quinta-feira, abril 30, 2009

Morcego


23 comentários:

Vertigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vertigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mimi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luis cirilo disse...

Caro Vertigo:
Esse, do grande Hithcock acho que não vi.
O outro está muito bem apanhado.
Cara Mimi:
Pode ter a certeza que "O Cavaleiro das Trevas" é um grande filme.

cb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
/maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
slbaddicted disse...

Eu de filmes percebo muito pouco (melhor...percebia, porque agora, com todos estes cinéfilos, já conheço muito mais), por isso mesmo, correndo no entanto o risco de optar por estilos que não sejam do gosto dos restantes comentadores, deixo-me ficar pelas músicas.
'We only come out at night' de Smashing Pumpkins.

José Alves disse...

Gosto.
Alimenta-se de sangue.
Exactamente como nós.

José Alves disse...

Tantos comentários eliminados?
Porque será?

luis cirilo disse...

Caro Jose Alves:
Realmente é estranho.
Também gostava de perceber a razão.

luis cirilo disse...

Caro slb:
Também eu tenho apreendido muito com os leitores deste blog.
E ainda bem.
Porque sempre achei que a participãção de quem lê é muito importante

José Alves disse...

Será uma nova forma de greve?

/maria disse...

Luís

Eu não eliminei o comentário.Quem o pode fazer?Foi pena,o Vertigo,a Mimi e o CB tinham notas bem interessantes.O Vertigo até tinha prosa poética.

luis cirilo disse...

Caros Jose Alves e /Maria:
É estranho.
eu não fui e até já tinha respondido aos comentários.
Se não foram os próprios então já nao percebo nada disto.

cb disse...

Eu não eliminei o meu.

Anónimo disse...

Deve ter sido a censura...resta saber se do ps ou do psd.
marias

luis cirilo disse...

Caros cb e Marias:
Mistério.
Que espero não se repita

José Alves disse...

Será que andam por aí vampiros?

luis cirilo disse...

Caro Jose Alves:
Se andam...

José Alves disse...

Cobardes...

Anónimo disse...

«Eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada». Aconpanha com um lá,lá,lá musical.
Isto é para os qua andam a apagar comentários inócuos por aqui..

Quando estou no telefone fixo e oiço as interferências dos 'formigas' digo logo se não têm uns ladróezitos para prender. Os tipos desligam logo. Claro que daí a bocado repetem e, na boa, pergunto: «então já estão todos dentro?». Tornam a desligar. Às vezes parece uma tourada...

Vamos lá a ver se apagam este!

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Para já não apagaram.
Mas essa história das formigas tem a sua piada

Anónimo disse...

isto é giro...
lili