quinta-feira, abril 09, 2009

Floresta, Tibete


11 comentários:

cb disse...

Tibete, o tecto do mundo!
Lindissimo, pena que a China, a India e o turismo estejam a arruinar esta cultura tão rica e milenar.
Contra mim falo, pois gostaria muito de viajar até lá, ver os Himalaias(e não só), deve ser de cortar a respiração.
A minha sugestão cinematográfica, e por causa da foto, vai para um filme em quer participam entre outros o Alec Baldwin e um outro muito conhecido (não me lembro o nome), em que têm uma queda de avião no meio dumas montanhas e têm que fugir de um Urso(desta vez é um Pardo ehehe!), em que Alec quer matar o outro personagem por causa de dinheiro, no entanto é salvo do Urso por essa outra personagem, nesse filme as paisagens são como esta, lindas!

Unknown disse...

O filme a que se refere é "No Limite" de Lee Tamahori,com Alec Baldwin e Anthony Hopkins.1997

luis cirilo disse...

Caro cb:
Também eu gostava muito de viajar até ao Tibete e conhecer aquela cultura milenar.
Quanto ao filme,que a Maria já identificou,é engraçadp.
Não é uma obra prima mas vê-se com agrado.
Cara Maria:
Sempre atenta

cb disse...

Não me vou esquecer Cara Maria e em grande, como é apanágio diga-se.
Caro Luis Cirilo é engraçado sim senhor, é uma lição de vida para muita boa gente dos nossos dias, infelizmente.

luis cirilo disse...

Caro cb:
Se é...
Tem toda a razão

Anónimo disse...

Vai virar Tibetano??????
marias

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Só se for como turista e por tempo limitado

Anónimo disse...

Isso é que é uma pena enorme...poderiamos ser monges na mesma altura dividindo assim momentos de meditação e oração.
marias

luis cirilo disse...

Caro Anonimo:
São momentos individuais não de grupo

Anónimo disse...

Meu caro por vezes há meditações que em grupo resulta melhor...
marias

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Se você o diz...