quarta-feira, abril 29, 2009

Esquilos


11 comentários:

maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luis cirilo disse...

Cara Maria:
Não vi.
Caro cb:
Também não vi. Mas se puder vejo.
Caro Anonimo:
Em Guimarães há tudo.
Incluindo esquilos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luis cirilo disse...

Caro Marias:
Pois...mas quem ?

Dri disse...

a mim lembrou-me um anuncio do chocolate snickers...5

luis cirilo disse...

Cara Dri:
Gulodices q.b.

Inês Tavares disse...

Caro Cirilo eu não apaguei o comentário 3 e como me respondeu, deduzo que não foi o caro amigo a fazê-lo. Parece que uma nova versão da Formiga Branca anda por aí

luis cirilo disse...

Cara Ines:
Não sei o que se passa.
Que não fui eu tenho a certeza.