domingo, janeiro 21, 2007

Hillary 2008

A senadora por Nova Iorque,Hillary Clinton,acaba de anunciar a sua entrada na corrida pela nomeação do Partido Democrata ás presidenciais americanas de 2008.
Fê-lo,ao sabor dos tempos,na Internet em
http://www.hillaryclinton.com/feature/video/
e promete um virar de página na politica americana.
Já noutras postagens,e portanto nao me vou repetir,manifestei o meu desejo (que não conta para nada porque...não voto !) de ver a senadora como próxima presidente dos Estados Unidos.
A disputa pela nomeação democrata vai ser renhida dado que,para além de Hillary,se apresentam nomes muito fortes como John Edwards,candidato a vice com John Kerry em 2004,ou o senador afro-americano Barack Obama uma estrela em fulgurante ascensão no firmamento politico americano.
Sem esquecer Al Gore, derrotado em 2000 da forma que se sabe,mas que continua a manter elevados indices de popularidade e visibilidade politica.
Sendo ainda pouco definido o panorama do lado republicano,até porque o vice Dick Chenney não será seguramente candidato,tudo aponta para que o proximo inquilino da Casa Branca seja um democrata até em função dos resultados nas eleições para o Congresso.
Por mim espero que seja uma democrata.
Hillary Clinton.
Depois Falamos

1 comentário:

Rui Miguel Ribeiro disse...

Segundo post consecutivo com burros?!? *

Como também já disse, espero que o desejo do Blogger não se concretize. Quantos aos Republicanos, já têm vários candidatos também bem lançados: John McCain, Rudy Giuliani, Mitt Romney...

* Para quem não saiba, o símbolo do Partido Democrata é um Burro. Quanto ao outro, é descer um pouco no blog.