quarta-feira, janeiro 17, 2007

Eleiçoes


Foram marcadas as eleições para os orgãos sociais do Vitória.
Excelente noticia.
O actual presidente,a fazer fé na imprensa de hoje (mas eu só acredito quando estiverem as listas entregues),não se recandidata.
Magnifica noticia...se for verdadeira.
As eleições são a 3 de Março.
Aqui é que começamos a desconversar...
De facto,após o longo trauma que foi a desgraçada presidência de Vitor Magalhães,seria altamente desejável (até porque no Vitória nunca houve uma oposição...profissional) que ás alternativas que se desejem perfilar fosse dado tempo para se organizarem,constituirem equipas de trabalho e recolherem as 300 assinaturas necessárias.
São processos com alguma morosidade e portanto,sendo do interesse do clube que apareçam muitas alternativas afim de os sócios poderem escolher num amplo leque,o bom senso apontaria para eleições para meados/fins de março.
E não me venham com a instabilidade no plantel...porque instável está ele desde o inicio de época.
É por isso ,no minimo,estranha esta pressa de fazer as eleições a correr.
Sim porque os processos tem de dar entrada na sede até 1 de Fevereiro,ou seja,daqui a quinze dias.
E juntar pessoas,fazer listas,recolher assinaturas,como atrás foi dito,demora algum tempo.
A que se deverá tanta pressa ?
Não sei,mas não gostaria,enquanto associado,de vir a descobrir que algum dos potenciais candidatos já tinha o "trabalho de casa" adiantado.
O pior que poderia suceder ao Vitória,nesta fase da sua vida em que a reconciliaçao entre associados é prioritária,era perceber-se que neste processo eleitoral haverá filhos e enteados.
E já agora,porque "carga de água" o processo eleitoral vai decorrer nas galerias da Bancada Nascente do Estádio D.Afonso Henriques ?
Começam a ser duvidas a mais para um processo que se desejava simples e transparente .
Depois Falamos

Sem comentários: