domingo, novembro 19, 2006

Delirios...


A direcção do PSD quando quer fazer ruido, e não dizer nada, escala Azevedo Soares.
Que cumpre o papel na perfeição,honra lhe seja feita.
O que não significa que a generalidade dos outros fizesse muito melhor.
Não fazia !
Mas em mais um fim de semana mediático em grande,Azevedo Soares resolveu enveradar por caminhos que o bom senso lhe deveria ter vedado.
Questionado sobre a exigência da convocação de um conselho nacional,disparou que a "...direcção do partido tem convocado os conselhos nacionais estatutários e que Luis Filipe Menezes é que não aparece..." (sic) !
Não é verdade.
Em primeiro lugar foi convocado,desde Abril,um unico conselho nacional.
Se isso é cumprir estatutos vou ali e já venho.
Para além de que um orgão profundamente politico,para debate interno e consolidação das posições externas,deve reunir sempre que necessário e nao apenas quando os estatutos o impõe.
Essa visão "estatutária" restrita é própria de quem tem medo do debate de ideias.
Sendo verdade que L.F.Menezes não esteve nesse conselho nacional,é necessário que se explique que isso se deveu ao facto de estar no estrangeiro em representação da Câmara de Gaia,em visita importante e de há muito agendada.
Problema que Azevedo Soares nunca teve,nem terá,porque ganhar uma autarquia é algo que está claramente além das suas possibilidades.
Por isso,na ausência de Marques Mendes,a quem certamente dará contas do que andou por ai a dizer,era bom que Azevedo Soares se dedicasse a comentários sobre o procurador geral da república como ainda um destes dias fez.
Não porque tenha dito algo que se aproveitasse,mas porque cada vez que fala demonstra exuberantemente (não esquecer que é o primeiro vice presidente do partido...) o quão esgotada está esta direcção do PSD.
Depois Falamos

6 comentários:

Peste disse...

mParece que v. Exª tem como indispensável ser-se autarca para se ser um bom politico, permitame que discorde veementemente...qualquer um que tenha "lábia" suficiente para "dar a volta" aos eleitores locais, independentemente do partido pode ser autarca...e já agora, por acso V.Exª já foi autarca????

Peste disse...

mParece que v. Exª tem como indispensável ser-se autarca para se ser um bom politico, permitame que discorde veementemente...qualquer um que tenha "lábia" suficiente para "dar a volta" aos eleitores locais, independentemente do partido pode ser autarca...e já agora, por acso V.Exª já foi autarca????

Maria Manuel disse...

Sabe Marisa de facto a parte mentirosa do pinóquio é a mais facil de ver. O problema está no resto. Ora por esse prisma o Azevedo Soares é um pobre boneco de madeira sem responsabilidade alguma, ingénuo e puro. Não me parece que assim seja. Agora quanto ao grilo falante resta saber se é o Marques Mendes ou o Meneses, para depois saber quem é o boneco... se este ou o outro. Bem mas tudo começa por M...tal como outras coisas mais e que cheiram mal...só por dizer que uns são MM ou seja M... ao quadrado e outros são apenas M...mas no final é tudo a mesma M...

Peste disse...

Olha, quimera, concordo contigo. Pinoquio não é só mentira, é ingenuidade de ser levado pelos outros, facilmente influenciavel...Deixa lá de dar graxa, ó Marisa!!!!Afinal, o homem é casado...

Peste disse...

Ó sr. Filipe, não consegui ler a sua critica, seja ela qual for, ao texto...o que me parece é que ficou f*****do e não aguenta as criticas, ou ao seu texto - e é um pseudonimo - ou ao dos outros...Não sabia que não havia liberdade de expressão nos blogs...

Luis Cirilo disse...

Bom,constato que de facto vai alguma animação á volta das ultimas postagens que coloquei.
Já tive oportunidade de escrever noutra ocasiao,e reitero agora,que este blog sendo um espaço de liberdade não é um espaço de disparate,e dai que determinadas afirmaçoes feitas a coberto do anonimato só não são apagadas porque não lhes quero,sequer,dar essa importância.
Obviamente não respondo a anónimos por mais adequados que sejam,aqui e ali,os pseudónimos usados.
Quanto ao Filipe Tavares,visitante habitual deste blog e cujas opiniões prezo,agradecendo a indignação,agradecia também que em futuros comentários se mantivesse dentro do registo que lhe é habitual.
Acredite,caro Filipe,que o desespero deles me diverte.