quinta-feira, junho 02, 2011

Votar no PS ?

Licenciatura ao domingo.
Face Oculta.
Freeport.
Cova da Beira.
700.000 desempregados
Portugal nas mãos do FMI.
Déficit nos 9%.
Caso PT/TVI ( e as mentirinhas ao Parlamento).
Aeroporto da Ota.
TGV.
Divida pública duplicou em 6 anos.
BPN e BPP.
Maior divida externa dos últimos 120 anos.
Cabeça de lista que roubou gravadores a jornalistas.
Declaração de que não governava com o FMI.
Sovenco,empresa em sociedade com Armando Vara e Fátima Felgueiras que se "esqueceu" (Sócrates é claro) de mencionar no registo de interesses.
E tantos outros factos que poderiam ser citados bem demonstrativos de quem esteve no governo desde 2005.
Tenho todo o respeito porque quem ainda acredita que Sócrates e o PS são solução para alguma coisa.
Por isso vivemos em democracia.
Por mim fico com a célebre frase de Scolari...
Depois Falamos

11 comentários:

Anónimo disse...

atenção que faltou referir as inundações da madeira, o tsunami do japão, a guerra no Afeganistão, e já agora, o conflito israelo palestiniano

il disse...

O bicho retratado não merece que o confundam com os socratinos. Eu até gosto de burros -os de 4 patas! São animais engraçados, com humor -são brincalhões- e muito fofinhos nas orelhas.

Quanto aos outros, nem falo -não há palavras. Mas será que são burros? A maioria pensa só em ter o tacho e o 'negóciozito' da praxe -isto não é ser burro, é ser...

il disse...

Para não publicar, sff: o vara, o socas e o sousa foram sócios (gasolinas na Amadora). O sousa foi o que a PJ apanhou a dar malas ao preto (das malas). O preto é afilhado da 'tia', que é amiga do... Pois é, por isso é que há 30%a votar na cont.
E há mais...se há! «Hay, hay»

Anónimo disse...

Só vota PS quem tiver QI 20, tal como o anónimo das 3,43.
S.Guimarães

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Obrigado pelo reparo. Cheguei a pensar incluir as "malandrices" do senhor Berlusconi mas depois percebi que ninguém acreditaria...
Cara il:
Os burros de 4 patas são uns animais merecedores de respeito até pelas qualidades que lhes enuncia.
Mas atenção que não estou a dizer que quem vota PS é burro.
Respeito imenso quem pensa de forma diferente.
Eu é que me acharia burro se depois destes seis anos ainda fosse dar o meu voto a Sócrates e a este governo.
Mas isso sou eu a pensar.
Cara il:
hay,hay...
Caro S.Guimarães:
Isso é o que se chama entrar a matar!

anónimo das 3:43 disse...

para descansar o anónimo das 7,46 vem por esta via o anónimo das 3,43 esclarecer que não vota Sócrates, nem sequer simpatiza especialmente na personagem em questão.

só que também não gosta de demagogia, nem de insultos a quem pensa diferente.

Só isso.

luis cirilo disse...

Caro Anonimo:
De acordo.

Anónimo disse...

Botas Domingo?

Claro que não, estou farto de ser gozado!!!

Botas, só no Manel Joaquim, da Feira do Pão...

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
E boas botas se faziam lá

Anónimo disse...

Em relação a esse senhor(?) Sócrates limito-me a socorrer-me de uma frase sábia da autoria de um comentador do Correio da Manhã: "Sócrates, hoje e até domingo, ainda será um caso de política. Depois passará a ser um caso de polícia"...

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Não me admirava nada.