domingo, julho 06, 2008

Reprises

Pedro Santana Lopes ganhou as directas no distrito de Braga com 58% dos votos expressos.
Na primeira iniciativa politica com visibilidade,realizada no distrito pós congresso de Guimarães,os convidados foram Pedro Passos Coelho e Pacheco Pereira.
Um candidato nas referidas directas o outro ideólogo da candidatura vencedora.
Há filmes cujas sequelas ,além de perderem qualidade em relação ao inicial, se tornam maçadoras pela repetição de argumentos,enredos e personagens.
Assim uma espécie de "Academia de Policia V"...
Mas enfim é o que vamos tendo.
Até um dia...
Depois Falamos

4 comentários:

Anónimo disse...

Excelente sintese.E muito oportuna.Bem temperada com o fino humor da academias de "Policia"...
Fartei-me de rir.

Anónimo disse...

Pois...querem convencer o 'pessoal' da ralé (citei as 'élites') que eles é que são bons. E têm de começar onde o povo está mais afastado das brilhantes luminárias, responsáveis pelos 15% de Lisboa e pelas loas ao Sr. Pinto de Sousa. Se bem conheço os minhotos ainda há uma «Maria da Fonte» que põe esses idiotas p’ra correr. Afinal só tontos i.e.: pessoas com dificuldades cognitivas; vulgo atrasados mentais; pensam que os outros não são inteligentes.

Aquela do Pacheco a dizer que «o PSD é o inimigo de si próprio» é de cabo de esquadra e tenho de concordar plenamente: o tipo estava a ver-se ao espelho e descreveu a visão… Não há pachorra!

Quanto ao Pedro PC agora querem domesticar o rapaz. Não é que o ‘tio’ Capucho lançou o seu nome para Lisboa –a ver se pega!

Eu bem dizia que a ‘bicharada’ –que é como lhes chamamos em Lisboa - não tinha ideias, nem projectos. A não ser o de acabar com o PSD e irem todos para o PS. Eu pago o táxi a estes submarinos até ao Rato –já agora bebam água. Esta vai enrabichar os republicanos….

Anónimo disse...

Também queria ser convidado? Basta pedir ao seu amigo Pedro Rodrigues que ele arranja qualquer coisa...Ah! Mas para falar de quê? De Justiça? De Educação? De Saúde? Não me parece...Talvez ninguém convide o ilustre Cirilo porque, para além da ,mexeriquice política, só se for para falar mal de alguém, pois desde há anos que é o que sabe fazer...

luis cirilo disse...

Caro Anónimo(11.13) :
Ainda bem que gostou.
Caro Anónimo (05.02):
A actual fase do PSD obriga a que todos mantenham uma postura de alguma calma.Porque a divisão entre PPD e PSD ameaça acentuar-se e isso pode levar a caminhos irreversiveis.
Caro Anónimo(12.14):
Uma das razões porque acabei com a moderação de comentários no blog (pelo menos para já) foi porque já tinha algumas "saudades" destes ratos de esgoto que vão pululando no distrito de Braga.
Sem rosto,sem carácter,sem opinião,sem coragem apenas sabem dizer mal e caluniar.
É sempre bom saber que ainda andam por aí.
Naturalmente já convertidos á nova liderançae verdadeiros talibans na sua defesa.
Continuem.
Afinal correr convosco começa a ser um hábito.
No PSD e na JSD.