sábado, julho 05, 2008

Caso Perdido


A Liga dos Amigos de Robert Mugabe (também conhecida por PCP) não tem mesmo emenda !
Agora a propósito da libertação de Ingrid Bettencourt resolveram misturar vitimas com verdugos e recusaram votar favorávelmente uma moção de congratulação pela libertação da senadora e de condenação ao terrorismo das FARC.
Com o argumentos falaciosos,mentirosos e que apenas escondem o enorme incómodo pelo facto de o PC,ao contrário de todo o mundo democrático,não considerar as FARC como um bando terrorista mas sim uma organização revolucionária.
Que aliás até costumam convidar para a festa do Avante.
Lá diz o povo "diz-me com quem andas dir-te-ei quem és"...
Só que o azar é tanto que ,no mesmo dia em que o PC defendia as FARC, dois perigosos "direitistas" como o são Fidel Castro e José Saramago condenavam sem reservas as acções terroristas dessa organização.
E assim se vai percebem do que por trás da afabilidade de Jerónimo de Sousa se esconde o velho PCP de sempre.
Retrógrado,ultrapassado,completamente parado no tempo.
Coitados...
Depois Falamos

2 comentários:

Dri disse...

Como canta Jorge Palma na música Velho no jardim: " Vejo um milhão de ideias falsas
Num crucifixo conjectural
Concebido para salvar almas
De asfixia existencial"

Anónimo disse...

Ò Luis, seria difícil dizer mais inverdades (para ser simpático) do que tu em tão curtas linhas. Primeiro, o louvor pela lberdade da Ingrid:o PCP apresentou um voto próprio nesse sentido. O CDS apresentou outro que retirou a favor do apresentado pelo PS. Portanto foram a votos duas propostas. A do PS teve mais votos, mas dizer que o PCP votou contra a saudação pela libertação de Ingrid é pura falsificação do que se passou. Ja agora, porque não se disse que PS,PSD, CDS e BE não aprovaram o voto de saudação do PCP?

Segundo, as FARC na Festa do Avante: ficas desafiado para provar em que Festa elas estiveram e ganhas direito a uma entrada permanente para a Festa deste ano se o conseuires. Mais uma falsificação.

Abraço
Cândido Capela Dias