terça-feira, fevereiro 06, 2007

Pelo Sim,Pelo Não...

Estamos na semana final da campanha sobre a Interrupção Voluntária da Gravidez.
Domingo é dia de decidir !
Desde o inicio do processo que decidi não fazer campanha por qualquer das opções.
Se é uma questão,e acho que sim,da esfera da consciência de cada um,comigo sê-lo-á até ao fim.
Não influencio ninguém nem desejo ser influenciado.
Li,conversei,ouvi.
Formei opinião e votarei em conformidade !
Sem embargo de considerar,se calhar como muitos,que quando ouço alguns defensores do "Sim" apetece-me votar "Não" e quando ouço alguns defensores do "Não" apetece-me votar "Sim" !
O assunto,e os portugueses,mereciam bem melhor debate,bem melhores argumentos,bem maior seriedade intelectual na defesa das diferentes opções.
Mas é o que temos.
Depois Falamos

3 comentários:

Rui Miguel Ribeiro disse...

A fotografia indicia um voto no NÃO...

Maria Manuel disse...

Eu serei sempre por alternativas mais humanas de defesa da vida e acredito que na confusão a saída mais digna é a desejada pelo principio "in dubio pro vida".

Rui Miguel Ribeiro disse...

Maria Manuel: Amen! Embora eu não tenha dúvidas neste caso. Não.