terça-feira, fevereiro 13, 2007

Mobilização


















O PSD de Gaia tem,num tempo em que a disponibilidade para a acçao politica é quase nula,conseguido sucessivas mobilizaçoes de bom nivel.

Foi o almoço do 1º de Dezembro (Portugal Merece Melhor) com mais de 3000 pessoas reunidas numa acção de oposição ao governo que teve impacto nacional.

Tem sido as sucessivas reuniões,freguesia a freguesia,em que o executivo camarário tem explicado a sua acção e dado a conhecer os projectos em curso para os próximos anos.

Foi neste ultimo fim de semana um debate sobre a IVG,na sexta feira com centenas de pessoas,e o "Encontro da Mulher Social Democrata" em que mais de duzentas mulheres tiveram oportunidade de discutir o tema "Mulher Autarca".

Ou seja,enquanto um pouco por todo o lado se vê um partido pouco activo,em Gaia existe uma enorme capacidade de mobilização e uma permanente disponibilidade para o combate politico.

Não é por acaso que a secção de Gaia é hoje a maior do país e em permanente crescimento.

Provavelmente porque os gaienses,conhecedores do desenvolvimento do concelho nos ultimos dez anos,estão disponiveis para ajudarem a transformar Portugal numa imensa Gaia.

Depois Falamos

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e continuem.
Aqui por terras cheias de 'mouros'
precisamos disso.

Anónimo disse...

Foi uma mmobilização e peras... Só visto.. Estiveram neste encontro mulheres militantes, não militantes, de vários pontos do país, de várias faixas etárias...de vários níveis socias, culturais, ideologicos... Enfim, uma pluralidade de MULHERES..

Maria Manuel disse...

A mulher sonha...
A obra nasce...

Gaia terra de energia e tradição é fonte de ventos novos...

depois falamos...

Anónimo disse...

Para a Mª Manuel e outras (os):
Depois falamos...
Oh se vamos falar!
Por aqui, na Kapitalcity, as coisas estão cada vez mais a bater no fundo. Terror; sedes fechadas e trancadas; má-gestão generalizada nas freguesias; e ? (não conheço palavra para isto): imaginam que na CML há assessores que não sabem escrever o nome? Prova no recibo.

Ainda bem que em Seixo da Beira e em Gaia há algo que me faz ter esperança que o PSD não é uma má versão do PS.

«...Canta povo, canta...
Todos sempre unidos no caminho da VERDADE».
Ainda não esqueci o n/ hino e depois falamos...

Anónimo disse...

uma coisa é certa: em Gaia existe uma enorme capacidade de mobilização.Almoços do 1 Dezembro,encontros de mulheres,debates,coloquios,etc são salas cheias,é participação entusiastica.porque em Gaia existe lider e liderança.
ao contrario do psd nacional em que se tem a sensação de que o barco vai á deriva.