domingo, setembro 10, 2006

Leio...


S.Bento e Benfica. O assessor de Luis Filipe Vieira telefonou,ontem,para S. Bento com o objectivo de garantir que o presidente do Benfica e o primeiro-ministro não se atropelariam nas declarações televisivas que fizeram ao país.

Leio esta noticia no Expresso de ontem e hoje,passadas mais de 24 horas não consigo deixar de dizer o seguinte:
  • Por favôr digam-me que não estou doido.
  • Por favôr digam-me que sonhei ou tive um pesadelo
  • Por favôr digam-me que da parte do gabinete do primeiro-ministro de Portugal este contacto de um assessor,e de quem o mandou, foi tratado com o desprezo merecido.
  • Por favôr digam-me que a arrogância sem fim deste senhor Luis Filipe Vieira vai acabar onde merece.

Ao que isto chegou.

Já o tinhamos visto invadir um programa da Sic Noticias (O Dia Seguinte) com a falta de nivel que o caracteriza.

Já o tinhamos ouvido,aliás com a habitual subserviência dos jornalistas,a entrar em directo no "Prós e Contras" da passada segunda feira.

Agora,o eximio negociante de pneus e outros produtos,acha-se ao nivel do primeiro-ministro e quer que este combine com ele as horas a que fala ao país.!!!

Mas não haverá ninguém que ponha este sujeito execrável no seu devido lugar ?

Ou esta noticia é falsa,ou isto bateu mesmo no fundo,ou então,em Portugal a Silly Season não tem mesmo fim.

Depois Falamos

Sem comentários: