quarta-feira, setembro 27, 2006

Blogar


Ter,e escrever,num blog significa,"latu sensu" comunicar com o mundo e receber,do mundo,comunicação.
Claro que a realidade,especialmente destes blogues "amadores",é bem diferente e restringe-se a escrever para amigos e conhecidos e deles receber opiniões,criticas,sugestões e incentivos.
Claro que,aqui e ali,aparecem os curiosos,os internautas militantes,os navegadores da net,que por esta ou aquela razão vão desaguar a um blogue,lêem,gostam ou desgostam e nele deixam comentário.
É giro que assim seja.
Claro que no meio desse" trigo",que se deseja imenso,aparece algum "joio" que não faz falta nenhuma e é bem dispensável.
São os que insultam,deixam graçolas de mau gosto,ou enveredam por caminhos indesejáveis e que neste blog,e com este autor,não tem nem terão o minimo sucesso.
Tenho o máximo de gosto,podem crer,em ler aqui comentários postos pelos leitores ainda que discordando,criticando,manifestando outras ideias e opções.
Isso dá vida ao blog.
Agora comentários de outra indole,pseudo estéticos,aproveitando a postagem A para colocar o comentário B,jogando com palavras e conceitos,e com tentativas de inserção de charadas tão primárias quanto apalermadas,isso dispenso bem.
Permito-me até sugerir a revista "Maria" como tipo de leitura adequado a quem perfilha semelhante forma de vir a publico.
Depois Falamos

2 comentários:

Rui Miguel Ribeiro disse...

Eu não tenho 9 votos (nem sequer um), mas apoio-te, desde que não te coles ao Pinto da Costa e não entres em jihads anti-Benfica! Força Luís!!!

Luis Cirilo disse...

Obrigado Rui Miguel. Mas tenho perfeitamente definido que o meu tempo de dirigente desportivo já lá vai.Já dei para esse peditório e paguei bem pago.O vitoria precisa de mudar de vida,rápidamente,mas eu não farei parte de nenhuma solução que venha a aparecer.Apenas darei o meu voto se entender que o merecem.Sou,e serei,apenas um vitoriano de bancada.