
Sou desde sempre um fã da Ferrari.
Da Ferrari na Fórmula 1, a mais histórica e mítica das marcas que disputou todos os campeonatos desde 1950, mas também dos Ferrari de estrada onde a marca ao longos dos anos construiu carros fabulosos pela beleza e pelas capacidades técnicas das quais o característico trabalhar dos motores não era seguramente a menos importante em termos de construção do mito.
E pese embora a evolução dos tempos e das tecnologias ser o que é e introduzir alterações nem sempre bem vindas, quer na F1 quer nos modelos de estrada, nunca pensei chegar ao ponto de ver um Ferrari simplesmente horrível.
O Ferrari Luce, primeiro modelo totalmente eléctrico da marca, não tem ponta por onde se lhe pegue porque é feio até dizer basta.
Parece muito mais um Tesla que um Ferrari.
E sendo totalmente eléctrico nem o típico som de um motor Ferrari se ouve!
Esteja onde estiver o Comendador Enzo Ferrari deve estar horrorizado!
Depois Falamos.
Nota; Na Fórmula Um sonhei durante anos em ver Ayrton Senna sentado num "Cavallino Rampante".
Infelizmente não aconteceu.
Sem comentários:
Enviar um comentário