
António Costa não presta, nunca prestou nem nunca prestará!
Aproveitar um elogio fúnebre para no mais completo despropósito vir atacar de forma mentirosa um passado já remoto, e um ex PM e ex PR,define a sua falta de carácter, de nível e de educação.
E mostra bem a inveja e o despeito que o corroem quanto ao Professor Aníbal Cavaco Silva.
Que foi duas vezes Presidente da República, coisa que Costa nunca será, e que foi três vezes primeiro ministro porque ganhou eleições e não por se meter em geringonças como Costa.
E que nunca foi investigado pelo ministério público nem teve chefes de gabinete com milhares de euros escondidos na residência oficial.
De resto que Costa não presta é algo que o próprio candidato presidencial apoiado pelo PS- António José Seguro- já disse quando com ele disputou a liderança do partido depois de Costa lhe dar uma facada nas costas faltando ao compromisso assumido.
Este caso agora é apenas mais um episódio,ao vivo e a cores, da canalhice de que se reveste o compotamento político de Costa.
Como português tenho pena que ele seja presidente do Conselho Europeu, um cargo que não merece e do qual não está minimamente à altura, mas isso apenas comprova a enorme crise de valores na actual política europeia que permite que até um sujeito imprestável como Costa exerça o cargo que exerce.
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário