sexta-feira, outubro 24, 2025

Imprestável

António Costa não presta, nunca prestou nem nunca prestará!
Aproveitar um elogio fúnebre para no mais completo despropósito vir atacar de forma mentirosa um passado já remoto, e um ex PM e ex PR,define a sua falta de carácter, de nível e de educação. 
E mostra bem a inveja e o despeito que o corroem quanto ao Professor Aníbal Cavaco Silva.
Que foi duas vezes Presidente da República, coisa que Costa nunca será, e que foi três vezes primeiro ministro porque ganhou eleições e não por se meter em geringonças como Costa.
E que nunca foi investigado pelo ministério público nem teve chefes de gabinete com milhares de euros escondidos na residência oficial.
De resto que Costa não presta é algo que o próprio candidato presidencial apoiado pelo PS- António José Seguro- já disse quando com ele disputou a liderança do partido depois de Costa lhe dar uma facada nas costas faltando ao compromisso assumido.
Este caso agora é apenas mais um episódio,ao vivo e a cores, da canalhice de que se reveste o compotamento político de Costa.
Como português tenho pena que ele seja presidente do Conselho Europeu, um cargo que não merece e do qual não está minimamente à altura, mas isso apenas comprova a enorme crise de valores na actual política europeia que permite que até um sujeito imprestável como Costa exerça o cargo que exerce.
Depois Falamos.

Sem comentários: