sexta-feira, novembro 26, 2021

Turquia e Itália


Depois de por culpa própria termos caído no play off temos agora dois jogos de "mata,mata".
O primeiro com a Turquia e o segundo, se vencermos os turcos, com a Itália campeã europeia em título se esta ultrapassar a Macedónia do Norte o que se afigura como mais que provável. 
Vale (valerá?) que os dois jogos são em Portugal mas com a Sérvia também foi pelo que nada de confianças em excesso... 
Seja como for há que entrar com espírito vencedor e assumir que somos favoritos a estarmos no Mundial. 
Veremos em que estádio ou estádios vão ser os jogos habituados a que estamos aquela velha (e tantas vezes errada) lógica de que quanto maior for o estádio maior é o apoio. 
Porque regra geral não tem sido!
Depois Falamos.

Nota: Quando vi que era Tiago Mendes a tirar as bolas do pote 1 tive logo um mau pressentimento... 

2 comentários:

Micael Almeida disse...

É penoso ter que lhe explicar que a lógica da escolha de um estádio maior não está relacionada com um maior apoio à selecção, mas com uma maior receita de bilheteira. Só lhe faltou cair no ridículo de sugerir trazer o jogo para o nosso Estádio, pouco faltou, sabendo que em termos de receita caíria para metade. Ganhe noção, afinal de contas andou metido na política anos suficientes para saber do que fala...

luis cirilo disse...

Micael Almeida:
Penoso é ter de aturar as suas idiotices tantos anos depois de o ter bloqueado no Facebook por estar farto dos seus disparates. Penoso é você achar que me ensina alguma coisa sobre seja o que for. Penoso é você não perceber que a receita de bilheteira é completamente irrelevante para a escolha do estádio. Penoso é você não perceber que trazer o jogo para o nosso estádio nunca poderia ser considerado como ridículo por um verdadeiro vitoriano. Penoso será não entender que comentários como este não voltarão a ser publicados.