terça-feira, novembro 02, 2021

Agradecer

A Juventude Socialista, porventura a organização política de juventude mais inútil e demagógica que este país conheceu em quarenta e sete anos de democracia, resolveu juntar os líderes de todos os partidos que votaram contra o Orçamento de Estado numa única imagem.
Querendo com isso insinuar que eram todos farinha do mesmo saco.
E, claro, na boa lógica socialista de nunca terem culpa de nada acusando-os de serem os responsáveis pelo chumbo do O.E. e pelas eleições antecipadas.
Falta, obviamente, o maior responsável do sucedido um tal António Costa também ele defensor da tese de que a culpa é sempre dos outros e nunca dele nem de alguns dos seus patéticos ministros.
Seja como for, e sem qualquer simpatia por um ou outro dos retratados com a bloquista à cabeça, estou igualmente grato a todos por terem acabado com um governo que não prestava.
Sendo que dois deles, a bloquista e Jerónimo de Sousa, tem pesadas responabilidades de ele, governo, ter durado tanto tempo e por isso pagarão o preço que os portugueses lhe entenderem cobrar nas próximas legislativas. 
Eles e o tal António Costa. 
Pelo menos assim se espera.
Depois Falamos

Sem comentários: