Há que dizer que os outdoors de campanha do Alexandre Poço, candidato do PSD à Câmara de Oeiras, são das melhores peças de marketing político que se tem visto nestas autárquicas.
E não só já agora.
Criativos, ousados, inteligentes, inovadores, diferentes, provocadores no bom sentido do termo cumprem na perfeição aquela que é, porventura, a primeira missão de um outdoor; chamar a atenção!
E chamam.
E já agora a segunda que é serem falados, comentados, reproduzidos nas redes sociais tornando-se assunto.
Porque hoje é para isso que servem os outdoors dado que ninguém vota em função do que lá esteja escrito. Para isso já foi tempo...
Num combate eleitoral extremamente difícil, em que tem do outro lado o crónico vencedor-Isaltino Morais- e do seu lado um partido fracturado, creio que Alexandre Poço foi pelo caminho certo. Recusando o cinzentismo, apostando no risco, marcando pontos e espaço para o futuro.
Depois Falamos.
quinta-feira, agosto 12, 2021
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Uma das poucas boas análises que li sobre este caso. Toda a gente condena o candidato do PSD por "ter descido demasiado baixo", mas não vêem (ou não querem ver) o brilhantismo desta sua estratégia no seu contexto devido: Oeiras é um feudo do Isaltino, pelo que não há hipótese lhe roubar a câmara pelas vias convencionais.
Caro Afonso de Portugal:
É exactamente essa a minha perspectiva. O Alexandre Poço não vai ganhar mas vai seguramente ter melhor resultado do que se optasse por uma campanha tradicional.
Enviar um comentário