terça-feira, agosto 17, 2021

Esclarecimento

 Flávio Meireles e capitães de equipa em declaração

Na sequência da nota emitida pela Direção do Vitória SC, a equipa principal de futebol entendeu tomar posição em prol do grupo de trabalho e da memória de Neno.
O Coordenador de Equipa Flávio Meireles - acompanhado pelos capitães André André, Ricardo Quaresma, Rochinha e Bruno Varela em representação do plantel - esclareceu ser falso que Neno alguma vez tenha sido afastado da equipa ou do balneário.
"O Neno, para nós, sempre foi e sempre será visto com respeito, com lealdade, com amizade, com companheirismo. O Neno sempre esteve no seio deste grupo, diariamente, em todos os treinos presente, convivendo com todos os jogadores, com todos os treinadores, com todos os departamentos que fazem parte da estrutura do Vitória, tendo livre acesso a balneário, todos os departamentos, convivendo com funcionários e staff do clube."

Posto isto há que dizer o seguinte:
Sobre a vergonhosa reportagem da CM TV já se pronunciaram o Vitória Sport Clube em comunicado, o grupo de trabalho da primeira equipa através desta declaração e a família do Neno através das redes sociais.
Todos em absoluta consonância e desmentindo completamente o teor mentiroso da reportagem desse canal especializado em telelixo.
A partir daqui só quem estiver de má fé, sofra de paranóia grave ou deseje muito mal ao Vitória e à memória do Neno pode continuar a insistir em absurdas teorias da conspiração acerca de algo que não aconteceu.
Por mim não voltarei ao assunto.
Já chega!
Depois Falamos.

Sem comentários: