segunda-feira, janeiro 30, 2017

Bom Começo!

As autárquicas estão aí.
Pé ante pé foram chegando e agora a oito meses, mais coisa menos coisa, da eleição é tempo de quem tem unhas tocar viola e fazer-se à estrada a caminho dos votos que elegerão os autarcas para o próximo quadriénio.
O PSD Esposende deu no passado sábado o seu pontapé de saída para a campanha autárquica juntando no pavilhão municipal de Fão quase 1500 pessoas num jantar que servia em simultâneo para homenagear antigos autarcas e antigos dirigentes do partido e para o actual presidente de câmara anunciar a sua recandidatura a um novo mandato.
E há que dizer que foi um bom começo.
Sala completamente cheia e muita gente que não pôde estar presente por não haver mais lugares, uma excelente decoração do pavilhão na qual avultavam (e foram muito apreciados) dois enormes paineis com a imagem de Francisco Sá Carneiro, muito entusiasmo em volta do presidente e novamente candidato,Benjamim Pereira, e do presidente do PSD ,Pedro Passos Coelho, um jantar comício "à antiga" que encheu a alma dos social democratas presentes e certamente muito contribuiu para a sua motivação para a campanha que aí vem.
Gostei francamente do que vi.
Em termos de trabalho, de organização, de motivação e criatividade.
Como gostei,à imagem do que acontecia no passado, de ver muitas intervenções no período a elas destinado.
Falou um dos fundadores do PSD de Esposende, falou Alberto Figueiredo(a referência maior dos ex autarcas do PSD no concelho) em nome dos homenageados, falou o presidente da concelhia da JSD André Queirós, falou o presidente da distrital José Manuel Fernandes, falou Benjamim Pereira e encerrou Pedro Passos Coelho.
Discursos todos eles curtos, incisivos, passando as mensagens que eram importante passar e bem adequados ao evento em que foram proferidos.
Um excelente momento do PSD.
Há que continuá-lo.
Em Esposende, no resto do distrito e no país.
Depois Falamos

2 comentários:

il disse...

Caro Cirilo:
Ainda bem que em Portugal ainda há 'laranjinhas'. Na Mouraria...ai, ai :(((((

luis cirilo disse...

Cara il:
Felizmente ainda há muitos e bons.
E o PSD conta ao contrário do que diz esse sujeito travestido de primeiro ministro