terça-feira, outubro 08, 2013

Bom Resultado

Foto: www.vitoriasc.pt / João Santos

O Vitória conseguiu ontem,perante o Marítimo, um bom resultado e os consequentes três pontos que são sempre a prioridade máxima em cada jogo da Liga.
Num jogo em que Rui Vitória fez apenas duas alterações, e forçadas, relativamente á equipa que alinhara em Lyon, a qualidade do futebol não primou pela excelância tendo até sido razoavelmente mal jogado em grande parte do tempo por ambas as equipas.
Não admirou por isso que também as oportunidades de golo tenham sido escassas embora nesse particular o Vitória tivesse sido mais incisivo do que o seu antagonista que em todo o jogo apenas logrou dois lances de relativo perigo.
Em termos de exibições individuais não existem, em boa verdade, grandes destaques a fazer.
Marco Matias pelo golo e pela boa segunda parte, Douglas pela segurança habitual, Maazou pelo esforço e Kanu pela agressividade a defender que transmitiu.
Aliás neste ultimo caso quando vi que seria titular pensei que se devesse ao facto de estar totalmente recuperado dos problemas fisicos que o vinham apoquentando e ser a opção natural(e a Pedro Correia ainda não ter saído uma mediania pouco convincente diga-se de passagem) e não aos problemas musculares do habitual titular.
No computo geral conseguiram-se os três pontos e isso é o mais importante.
Mas este plantel tem valor para outro nível exibicional.
Quanto ao árbitro esqueceu-se de marcar uma grande penalidade favorável ao Vitória mas disso já nem vale a pena falar porque é chover no molhado.
Depois Falamos

2 comentários:

Anónimo disse...

curiosamente, foi o Marítimo quem mais se queixou do árbitro...

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Pois foi.
Mas sem razão