quinta-feira, maio 03, 2012

Guimarães 2012

7 comentários:

Palmira disse...

Tão lindo ... alguns dos meus meninos também estão nesse belo coração!

luis cirilo disse...

Cara Palmira:
O nosso castelo é muito bonito mesmo

Anónimo disse...

Este NÃO É qalbi arabi!

Por falar em mouros, esqueci-me nas histórias SIS do congresso de dar uma notícia:

-Estava eu a petiscar e simultâneamente a fazer o trabalho de infiltração, quando na outra mesa estava um maralhal da distrital moura.
(distrital+delegados+amigos)

Conversa para a direita e para a esquerda -de que não se aproveitou nada- o chefe da Mouraria pede a conta. Pensei que por ter um tachão ia ter uma simpatia para com o povo apoiante. Qual quê?! A dolorosa foi endossada ao PSD-Lisboa com nº de contribuinte e tudo.

Eu paguei as minhas contas, o Cirilo também, mas há quem coma à conta dos outros...Estes, decididamente tem qalbi arabi('iak')

il disse...

fui eu

luis cirilo disse...

Cara il:
Você é inconfundível.
E continuo a invejar o seu nível de informação sobre a Mouraria.
Espero que nunca seja descoberta...
Essa de pagar a almoçarada com o dinheiro dos militantes é de estalo

il disse...

«Eu não tenho medo deles! eu não tenho medo deles!Quantos são? quantos são?» :))))))))

luis cirilo disse...

Cara il:
Muitos...