sexta-feira, janeiro 15, 2010

Citação

" Os verdadeiros amigos são como os árbitros nos jogos do Benfica.
Quando são precisos estão lá !"

4 comentários:

Anónimo disse...

É a verdadeira realidade, aparte o grande campeonato que os mouros estão a fazer têm igualmente sido ajudados nos momentos mais oportunos. aqui em guimaraes na 1ª volta com aquela faltaq fantasma, em leiria com mais um penalty sobre o bebe aimar, na taça da liga, já é recorrente e nao admira, estesa sao apenas alguns dos casos que me lembro.
cada vez tenho menos vontade de ver futebol, entristece-me e revolta. vejo apenas os jogos do meu vitoria no estadio. é uma vergonha este futebol. quando apenas os estadios dos tres grandes tiverem publico é que toda a outra cambada abrira os olhos.
e uma ideia que me surgiu, porque nao ser feita uma manifestaçao no estadio e toda agente virar as costas ao jogo ou tapar a cara com panos negros. temos todos que começar a agir. um abraço

luis cirilo disse...

Caro maso25:
Acho uma boa ideia.
Aliás tudo que sirva para denunciar a falta de verdade do futebol português deve ser aproveitado.
Até porque já todos percebemos que hoje existem muito poucos dirigentes disponiveis para denunciarem o que se vai passando.

slbaddicted disse...

Eu sempre achei que quando se cita alguém, deve-se referir o autor do original.

Ah...gostaria de saber (apenas por curiosidade) qual a sua opinião acerca do 1º golo do Vitória frente ao Vitória de Setúbal marcado por Marquinhos.

luis cirilo disse...

Caro slb:
Concordo.
Infelizmente não sei o autor.
MAs concordo inteiramente com o teor da frase.
O golo do Marquinho foi excelente.
Pena não ter marcado mais.