domingo, fevereiro 17, 2008

O Jagunço


Já sabiamos que o treinador do Nacional da Madeira tinha ar de jagunço.
As suas atitudes desde o jogo em Guimarães para a Taça já indiciavam que não era só ar de.
Hoje confirmou-se !
Jokanovic é um jagunço.
Indigno de continuar a orientar um clube profissional de futebol.
Num país que tendo tradição de bem receber quem vem de outras paragens não pode aceitar que quem para cá vem introduza comportamentos hooliganescos que não são próprios de Portugal.
O que se passou no final do jogo,com agressões a jogadores,técnicos e dirigentes do Vitória exige punição exemplar.
Ao jagunço,aos agentes de autoridade que assistiram (porque há quem diga que também participaram !!!)e aos dirigentes (???) do Nacional que com tudo contemporizaram.
Exige-se que os orgãos disciplinares da Liga tomem medidas.
Rápidas e exemplares.
Bem como o ministério da administração interna.
Aguardemos...
Depois Falamos

14 comentários:

Anónimo disse...

E para o contratante dos cinquenta e tal jagunços da Assembleia da Vergonha ?...

Anónimo disse...

Aprendeu com o joãozinho Jardim!!!

João Carvalho disse...

Um verdadeiro anormal. Um mentecapto capaz abandonar os jogadores a meio de um jogo (em braga) e de coisas destas. Mas pior é esse ser inenarravel que é o eng. Rui Alves, que julga que os portugueses possuem todos o seu reduzidissimo nivel intelectual e tenta branquear todo este lamentavel incidente. Vir com um chorrilho de mentiras abjectas, como acusar o Manuel Cajuda de ameaçar o jagunço (só quem nãoo conhece pode acreditar) ou alegar que os adversarios são intimidados e agredidos no tunel do Vitoria (curioso é que mais ninguem alega isso) mostra bem o mentiroso que esse senhor é. Talvez se o tunel do vitoria fosse o que eles alegam e tivessem levado um bom par de lambadas, esses senhores(jagunços) já tivessem ganho juizo.

Anónimo disse...

e do Pimas...??? não lhe ocorre nada no seu vasto rol de adjectivação??? Não encontrou ainda as palavras certas??

Anónimo disse...

O eng Rui Alves disse que os acontecimentos do túnel não passaram de uma espécie de treino de râguebi, e que portanto são perfeitamente normais.

Estes clubes virtuais como o Nacional, são assim; aparece um iluminado e ninguém o tira de lá.
E arranja um desiquilibrado para treinador, para poder trensmitir (apesar de tudo) uma imagem de moderação.


P.S Verifico com curiosidade que o Pimenta continua a ser um fantasma para muita gente.

Anónimo disse...

pelos vistos o pimas ainda incomoda muita gente. serão estes srs. amigos do famoso corvo de pêlo branco que nos enterrou na segunda e se cá ainda andasse sabe Deus onde estaríamos. tenham tino e vergonha e limitem-se a comentar o sucedido. o pimas ao lado do corvo é um santo. é tipo Salazar, ou seja, quando comparado com outros, por muito que custe, dá-lhes dez a zero.

Anónimo disse...

em relação ao pedrado anormalovic pouco há a dizer após o que vimos.ou seja, ganham cá dinheiro, tiram trabalho a portugueses com mais qualificações, portam-se mal, fazem o q querem e sobra-lhes tempo. pois pois...eu sei bem onde o levava...com todo o respeito pela Sérvia. nem lá o devem querer. quanto ao ru ru charuto alves no minimo é caricato dizer q sabe o que se passou no tunel porque ele nem lá estava. é só confirmar nas imagens. é triste é chamarem ao Dr. Alberto João palhaço qd o verdadeiro palhacito é o ru ru. pode ser q um dia destes lhe saia a sorte grande num dos pardieiros por onde costuma andar cá pelo norte. pode ser q veja a luz qd sair dum tunel comprado num desses pardieiros. raguebi??? andebol??? ou outras modalidades q tais??? ó ru ru fica pelo futebol porque se levares um encosto a sério vais ter de procurar as costelas no atlantico. talvez encontres as flutuantes. dixa isso para os Homens.o xixi nas calças ia ficar-te mal. se as chapadas do ti manel fossem verdade eles calar-se-iam este tempo todo. pois pois...

Anónimo disse...

queira desculpar pois esqueci-me de dizer que não sou xenófobo, racista nem nada tenho contra qualquer individuo(universal)que por cá ande, habite, transite, trabalhe, etc, etc, o que quiserem. até pode ser tipo parasita ou meio invisivel desde que se porte condignamente, seja civilizado e não incomode o próximo. a minha liberdade pára, termina, esbarra, divide-se, convive, etc, etc, com a do meu próximo e vice versa. era muito bom, ou pelo menos já não era mau, se todos nós percebessemos isto. seria decidamente o inicio de uma nova era. um novo Portugal...vinte e cinco de quê??????????????? liber...quem????????????pois pois. tá giro tá.

Anónimo disse...

O rol de adjectivação apareceu, por artes mágicas, um pouco mais abaixo.

Prerrogativas de quem gere um blogue...

Anónimo disse...

Francamente vi na Tv um sr. a correr para outro e a ser travado. Vi que tinha a mão no ar e alguns jogadores e pessoal das equipas aproximou-se e não dixou haver contacto. Não sei se houve algo que despoletasse esta reacção daquele que identificaram como treinador do Nacional; não sei se teria razões -RAZÃO não tinha, nem terá. Que exemplo para a miudagem que viu isto no campo ou repetido até à exautão nas TV's!

È uma vergonha e desde já proponho que, qualquer 'rasca' que por palavras, ou actos, incite, ou pratique violência nos campos seja imediatamente censurado pelos comentadores de serviço, em vez de ser citado e tidas as palavras/actos impróprios tidos em consideração e eles considerados como grandes dirigentes, ou jogadores!

Anónimo disse...

Só há 1 acto para o k esse energumeno fez: RADIADO do futebol português!

António Lopes da Costa disse...

O que aconteceu não é nada do outro Mundo. Não é nada que não se esperasse de elementos do Nacional da Madeira.

Anónimo disse...

se fosse o jagunço do scolari não haveria tanta polemica...

luis cirilo disse...

A suspensão por 45 dias do jagunço é um primeiro passo da justiça desportiva.
Mas nao pode ficar por aqui.