sexta-feira, fevereiro 15, 2008

E contudo...


Eu também acho que á politica devem ser entregues as coisas da politica,aos tribunais os assuntos de justiça e á opinião pública o direito de formar e formular opinião.
Equivale isto a dizer que o caso dos famosos projectos do não menos famoso engenheiro Sócrates não me parecem ser assunto para debater a nivel politico,de partidos ou em locais reservados para outro tipo de debates.
É a minha opinião.
Respeito quem pensa de forma diferente e age em conformidade com essa linha de pensamento.
Contudo,e um mail recebido de um amigo chamou-me particularmente a atenção para isso,há uma coisinha que faz alguma espécie:
O famoso engenheiro disse que os projectos eram da sua responsabilidade,que a assumia por inteiro e que nunca os teria assinado se assim não fosse.
Muito bem.
O que me impressiona é ele não dizer,taxativamente,que foi ele que os fez.
E serem da sua responsabilidade é uma coisa,serem feitos por ele é outra bem diferente.
Dir-me-ão que é uma questão de português.
Será.
Mas que me causa alguma impressão...lá isso causa.
Depois Falamos

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com o Luis Cirilo que se o caso é de polícia, deve ser investigado e julgado em lugar próprio.

Mas a minha opinião é que José Pinto de sousa devia ser preso -POR ATENTADO AO BOM GOSTO!

Realmente já é o 2º que se encontra a usar verbos e tempos verbais, com intuito de enganar o povo. A outra também é irmã -parece que por lá os andam a ensinar a usar o português, que é uma lingua muito manhosa'...

luis cirilo disse...

Caro Anonimo:
De facto os edificios são horrorosos.
O eng Pinto de Sousa não tem grande gosto.
Coisinha que estamos fartos de saber