sábado, abril 07, 2007

Olé Vitória Olé


Não tendo ido a Vila da Feira,até em função de um boicote vitoriano aos preços disparatados que a direcção do Feirense resolveu praticar,fui assistir ao jogo decisivo da meia final do nacional de voleibol entre Vitória e Benfica.
Pavilhão cheio,ambiente extraordinário,mais de dois mil vitorianos e seis benfiquistas (contei-os) a apoiarem as suas equipas.
Venceu o Vitória,óbviamente,por 3-0 e agora vai disputar a final do campeonato com o Sporting de Espinho a grande potência do voleibol nacional.
Alias repetindo a final da época transacta.
Quanto ao jogo de hoje dois aspectos me impressionaram: a forma como o público vitoriano leva a equipa ao colo e o mau perder do jogadores e técnicos do SLB.
Se o primeiro caso não me admirou embora me impressione sempre,o segundo francamente deixou-me algo estupefacto.
Realmente a arrogância e malcriadice do sr Luis Filipe Vieira parece estar a fazer escola no clube...
Quanto á final,e pese embora os prognósticos do meu amigo Leitão (que percebe de voleibol muito mais que eu)serem favoráveis ao Espinho,eu acredito no Vitória.
Espero,isso sim,que os jogos em Espinho sejam num recinto que permita que todos aqueles que o desejem possam assistir.
Até porque esse recinto existe.
Depois Falamos

3 comentários:

Anónimo disse...

um boicote com centenas de pessoas nas bancadas? se queria ir ver o voleibol, podia ir. so nao tinha que inventar um boicote para justificar a falta de apetite para fazer quase 200km de viagem (ida e volta) e acrescer a esse gasto, os 20euros do bilhete. quem tambem nao apareceu foi o seu amigo pimenta machado. ja agora, ele anda de boa saude?

Unknown disse...

Agora percebo melhor, lendo este post, o seu comentário ao jogo Beira Mar - Benfica. Você é mesmo anti-benfiquista!
Adepto do FCP, simpatizante de PSL, não poderia ser diferente.
Pobre povo, triste fado...

Luis Cirilo disse...

Caro Nuncio:
Está completamente enganado.
Não sou adepto do FCO nem simpatizante do PSL.
Desportivamente só tenho um clube que é o Vitória de Guimarães.
E não vale a pena perguntar pelo segundo clube porque em Guimarães não gastamos "disso".
É só Vitória.
No PSD nunca fui,nem sou,santanista.
O que não implica que deixe de lhe dar razão quando ele a tem.
Ele ou outro qualquer.
Factos são factos.