sexta-feira, abril 20, 2007

Eles lá sabem...


o PS comemorou,na FIL,com um enorme jantar os 34 anos do partido.
É uma data com enorme significado,como se sabe,equivalente
ao festejo dos 25,50,75,100 anos e por aí fora.
Os socialistas portugueses,originais em tudo (até no entendimento de socialismo)dão especial significado aos 34 anos...
Seguramente por alguma razão Independente das datas tradicionalmente celebradas.
Eles lá sabem ...
Nos discursos saliência para o reaparecido Mário Soares,nada dado a exageros como é sabido, que além das diatribes habituais contra a direita,e de se manifestar também ele Independente em relação aos orgãos dirigentes do partido,lá foi dizendo que a campanha contra Sócrates fazia lembrar a campanha contra Ferro Rodrigues.
Ele lá sabe...
Terminou o secretário geral do PS,também primeiro ministro mas como se sabe uma função é Independente da outra,afirmando que o PS se rege por valores (mal era também...) e salientando a superioridade(nao percebi bem o que quis dizer com este valor),a elevação,a decência,o respeito pelo adversário politico e a lealdade no combate politico.
Podia ter citado,mas não citou,a verdade,a igualdade,o rigor ou a transparência !
Ele lá sabe...
Depois Falamos

4 comentários:

Anónimo disse...

Este jantar dos "34 anos" (que ano estranho para festejar...) soou-me um bocadinho (mas só um bocadinho...) a uma espécie de "lavagem" ou "limpeza" (ou o que lhe quiserem chamar) da imagem do Eng.(??????????) Sócrates...

Não vos pareceu também???

Anónimo disse...

Pois...eles lá sabem...

Anónimo disse...

Muito gira a ironia com que foi usado o termo "Independente".

Anónimo disse...

Eu também dava importância aos 34 -se os tivesse...Ai, ai!
A sério, o jantar foi uma mobilização, antigamente dizia-se de desagravo, contra as notícias/factos que desmentem, na prática todo o discurso de Sócrates e camaradas. È típico do PS arvorar uma superioridade em relação a tudo e todos, mas que NUNCA DEMONSTOU NO TERRENO.
E a oposição pode começar por aí: denunciando que o PS e seu governo é como o «padre Bráz, faz o que ele diz não faças o que ele faz»