sexta-feira, abril 13, 2007

Apenas um sorriso...


Hoje é a minha vez.

Reproduzo,na integra,um post do Rodrigo Mello Gonçalves em http://cronicasalfacinhas@blogspot.com .

E naturalmente acompanho com um sorriso...

Depois Falamos


No post anterior, reproduzi um post do Luis Cirilo, a propósito do facto de Pedro Santana Lopes não constar da galeria de imagens permanentes, onde estão todos os outros ex-líderes do PSD. Não vou tecer mais considerações sobre este facto, acho que ele é bastante claro e fala por si.
Acontece que hoje, e na sequência de um comentário (anónimo para não variar) que deixaram no post anterior, resolvi voltar a espreitar o site do PSD.
E não é que Pedro Santana Lopes já aparece?!? Denunciada que foi a atitude estalinista de o apagar, em pelo menos 2 blogues (sinceramente não sei se outros pegaram no assunto) alguém no PSD rapidamente terá dado ordens para que se pusesse lá a fotografia que faltava. E foi tão à pressa que a fotografia aparece na última página, não seguindo a ordem alfabética como acontece com os outros ex-Presidentes.
Mas ao menos está lá! O bom senso prevaleceu.
Pela minha parte estou contente por ter contribuído para que isso acontecesse...

1 comentário:

Anónimo disse...

Às vezes água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Finalmente a autista direcção nacional, que dá tratos de polé aos militantes, apercebeu-se que não pode fazer tudo. E até deu razão aos militantes!
Um santo caiu do altar! -penso que foi o São Pedro cá da freguesia, que é feito de pau ferro e pesa tanto que quem leva o andor tem direito a um garrafão de vinho.