
Um debate tranquilamente vencido por quem é e vai continuar a ser PM face a alguém que nunca o foi e dificilmente algum dia o virá a ser.
Pelo menos enquanto conseguir passar um debate de mais de 30 minutos sem apresentar uma única ideia concreta para resolver um problema que seja.
Porque para lá das constantes acusações infundadas , das afirmações claramente mentirosas (aquela de o PSD ter apoiado a geringonça é simplesmente inacreditável) , da demagogia facilmente desmontável, do populismo exacerbado como no caso das urgências e de uma linguagem pouco consentânea com quem quer ser PM (como a treta dos tachos) ficou a imagem de um total vazio de ideias positivas e de soluções exequíveis.
Ou seja quando era importante para o esforço eleitoral do seu partido ter apresentado uma imagem de construtor de soluções deixou apenas a de alguém que atira a tudo que mexe qual "Exterminador Implacável".
André Ventura tinha hoje a sua última oportunidade, com vista às eleições de 18 de Maio, de apresentar uma imagem positiva e um perfil de Estado que permitisse ser levado a sério enquanto potencial candidato a PM.
Falhou rotundamente.
Não terá outra oportunidade!
Depois Falamos.
Nota: Estranho, mas sintomático, que André Ventura que fala todos os dias da Spinumviva debitando as falsidades do costume não tenha dito uma palavra sobre o assunto face a Luís Montenegro. Hoje que tinha a oportunidade de pedir explicações...não as pediu.
Sem comentários:
Enviar um comentário