quinta-feira, agosto 04, 2022

Vencer

Hoje é dia de jogo.
E em dia de jogo o pensamento só pode ser vencer e começar hoje em Split o caminho para um play off que será o último obstáculo a ultrapassarr antes da entrada na tão desejada, e rentável, fase de grupos da Liga Conferência.
E nem vale a pena pensar no adversário seguinte porque se não pensarmos neste com total concentração e empenho...não haverá mais nenhum adversário europeu esta época.
O jogo em Split, já o sabemos, é complicado.
Pelo valor do adversário, felizmente desfalcado hoje do seu goleador Kalinic, e pelo ambiente no estádio que já se sabe ser extremamente intenso e até intimidador para a equipa adversária.
O ambiente ajuda mas não joga nem marca golos.
E por isso bem farão os jogadores vitorianos se se concentrarem no adversário e se alhearem das bancadas fazendo um jogo intenso, concentrado e cientes de que tem valor para discutirem e vencerem a eliminatória.
Já se sabe que é difícil mas o que é que para o Vitória não é difícil?
Tudo. Incluindo os sorteios.
E por isso vamos acreditar que a equipa, apenas desfalcada de Jorge Fernandes e Tomás Handel, tem valores individuais e valor colectivo suficiente para ultrapassar todas as dificuldades e conseguir um resultado que depois em Guimarães confirmará a sua continuidade em prova.
Depois Falamos.

Sem comentários: