sábado, agosto 27, 2022

Portilha

 Amadeu Portilha representa SAD do Vitória na direcção da Liga

Ao escolher Amadeu Portilha para representar o Vitória na direcção da Liga creio que a SAD/Direcção tomou uma boa decisão. 
É um vitoriano de sempre, tem uma sólida carreira profissional na área do desporto e possui a experiência e os conhecimentos políticos que também são importantes na função. 
E por isso aplaudo esta boa decisão. Como crítico quando discordo. 
Sempre assim foi e sempre assim continuará a ser. 
É a minha forma de viver o Vitória.
Depois Falamos.

P.S: Nós em Guimarães e no Vitória temos um problema que já não vem de hoje mas que continua a aumentar. Ninguém serve! Seja quem for o escolhido, seja para que cargo for, há sempre alguém melhor. Não se sabe quem mas há. E essa exigência desmedida vai corroendo as bases do nosso clube porque um destes dias, mais breve do que se supõe, não haverá ninguém com um mínimo de qualidade que aceite submeter-se a este massacre das opiniões publicadas. O Amadeu Portilha foi vereador e vice presidente da câmara municipal de Guimarães, gere há muitos anos o Multiusos que é um espaço de reconhecido sucesso nacional e internacional, foi fundador e director do Desportivo de Guimarães que é um jornal desportivo único a nível nacional. Foi isso tudo e algumas coisas mais e não serve para representar o Vitória na direcção da Liga? Deus nos valha. E digo isto com o à vontade de politicamente não estar na área nem no partido dele ( e já tivemos até debates bem quentes na Assembleia Municipal) e de em termos de Vitória já termos estado várias vezes de acordo e outras tantas em desacordo. Mas daí a negar que ele tem capacidade e atributos para desempenhar bem o cargo é caminho por onde não vou. Ficaria de mal com a minha consciência.

Sem comentários: