Este é daqueles jogos em que o Vitória não tem sequer o direito de falhar!
Com o devido respeito ao Portimonense, que é um clube com um bom historial de primeira liga embora dela tenha andado afastado alguns anos, a maior valia do plantel vitorianos e os objectivos pelos quais luta exigem que a jogar no seu estádio arrecade os três pontos para não se atrasar em termos classificativos.
Até porque no seu castelo é onde o Vitória mais tem fraquejado contando já com três derrotas ( B SAD, Braga e Sporting) e apenas um triunfo (Paços de Ferreira) algo que está longe de estar nos seus hábitos e que necessita de imediata correcção de rumo.
Na últim jornada ambos ganharam com o Vitória a vencer em Tondela (fora o saldo é muito bom com três triunfos e um empate) e o Portimonense a impor-se em sua casa ao Nacional pelo que é de supor que ambas as equipas se encontrem moralizadas para o jogo de amanhã.
Em que o Vitória sendo francamente favorito tem de justificar no terreno de jogo, com golos e exibição condizente, esse favoritismo que antecipadamente se lhe concede.
Nos vinte e dois convocados regista-se o regresso de Poha, a presença de Pepelu que ainda não estará totalmente recuperado da agressão de Tondela e o facto de Estupiñan já a treinar com a equipa ainda não ter sido chamado.
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário