segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Elefantes

Foto:www.nationalgeographic.com

4 comentários:

il disse...

Eu estou a dever uma reportagem sobre a Assembleia Distrital de Lisboa na passada 3ª. Lembrei-me quando vi a manada dos elefantes no post -logo fica aqui:

-Cheguei tarde porque o povo trabalha, não vive de 'taxos'; a bicharada parecia que tinha desertado de Sete Rios -TODINHA!

-No átrio umas criaturas do sexo feminino muito estranhas, porque estavam vestidas de modo espampanante, mesmo para discoteca. Falavam tão melodiosamente, que parecia uma feira...

-Depois muitos rapazitos de 20 e 30 todos de fato preto -ó céus vinham de outra reunião e só tinham escondido parte da farda -a que se coloca em frente da barriga nas cozinhas e cafés (e não só...)

-Lá dentro tentava-se ouvir não o Ministro de Estado, mas o 1º, o próprio!

-Falou mais para o país -e aquilo pululava de media- do que do novo programa do PSD, mas compreende-se.

-No meio do discurso, perto da secretária da distrital, alguém perguntou em voz alta, onde é que entregava o curriculum. Cá para mim o bacano não entregou, porque nada tinha para lá escrever...

-No fim do discurso, o 1º despediu-se desejou continuação de bons trabalhos e saiu. Foi um estampido -a manada saiu toda, todinha mesmo, e ficaram os militantes.

- Aqui, moi, je, o people sentou-se(como estamos em república não posso arvorar o senhorio de Ribadouro e arredores :)))))).

-Eis senão quando -e parece que pela 2ª vez- o presidente da distrital nomeia Seara para fuituro presidente de Lisboa. Seara disse ter mais afazeres. NINGUÉM SECUNDOU O PROPOSTA!...

Comentário maroto: -o Pedrocas devia estar a estalar de riso... Sim que tenho a certeza que alguém lhe deve ter dito.

-Mas perguntaram como era a situação dos inscritos/sindicatos de voto e sobre a concelhia. O Presidente da distrital disse que concelhia não havia (?!?!?!), mas a mesa estava operacional e iria fazer as eleições para delegados ao congresso.

-Quer dizer: a 2 anos das autárquicas não há concelhia e não há eleições para a dita. Resultado: a distrital vai fazer a asneira que o Preto e a Paulinha fizeram e dar MAIS UMA VEZ A CML AO COSTA (ou a outro 'irmão'); e as juntas aos xuxas.

Hoje há mais com o Ministro da Saúde -espero que a bicharada fique em casa.

luis cirilo disse...

Cara il:
Brilhante reportagem sim senhora. Muito me ri ao lê-la.
A verdade é que em Lisbos e noutros sitios os peqeunos egoismos e os grandes interesses ainda vão oferecer as camaras ao PS. E isso não tem piada nenhuma

il disse...

Como sou repórter de 1ª, indaguei discretamente (ihihih) se tinha havido aplauso á 1ª 'nomeação' de Seara. Não houve! Vaga de fundo = 0, o mar estava flat.

Agora é que o Pedrocas se rebola de riso, por um lado; por outro o Cirilo tem razão vão dar tudo ao PS.

Quer dizer: temos eleições a meio de mandato; de um governo de austeridade; com os autarcas comunistas/socialistas a massacrar -e os bacanos na maior!

Será que usam o adereço (o que os boys esconderam) na mesma 'mercearia'? Da Paulinha e do Costa tenho a certeza -espreitei pelo buraco da fechadura (i.e. inside information -antes que alguém pense que eu... perco os meus passos). ;))))

Ontem: estavam muitas pessoas, houve uma boa explicação do Sr. Ministro e depois perguntas. Como não sou técnica, estava um pouco off side.

A bicharada espampanante não apareceu -o Pedrinho não estava. Eu sei que o homem tem uns olhos lindos -ai, aiiii- mas não precisam de ser tão óbvias. Eu digo ai, aiiiiiiii... para dentro :))))

luis cirilo disse...

Cara il:
As suas descrições são um must.
Mas acho que a candidatura à C.M. Lisboa ainda vai dar muito pano para mangas.
Contaos consigo para nos manter informados