sexta-feira, julho 09, 2010

Decidido !


Uns estarão mais inclinados para a vitória do futebol tricotado de "La Roja".
Outros apostarão na imprevisibilidade dos herdeiros da "Laranja Mecânica".
Haverá quem entenda que a liderança de Xavi, a magia de Iniesta,ou a capacidade goleadora de David Villa decidirão o jogo.
Outros estará mais virados para as arrancadas imparáveis de Robben ou a capacidade organizadora(e rematadora) de Sneidjer.
Cada cabeça cada sentença.
No final pouco importa.
Porque a Espanha será campeã do mundo.
E,já agora, a Alemanha vencerá o Uruguai para a disputa do 3º lugar.
Quem o "diz" é o polvo Paul!
E esse nunca se engana.
Depois Falamos

14 comentários:

José Rialto disse...

... e raramente tem dúvidas!...

casimirosilva disse...

E que tal tal perguntar ao bichinho quem será o vosso candidato à câmara de Guimarães em 2013?

Teria ele resposta ou morrer ria de tanto 'pensar'?

luis cirilo disse...

Caro José Rialro:
Este nunca tem dúvidas!
Caro Casimiro:
Este polvo,pese embora as fantásticas capacidades de adivinhação,não me parece que descobrisse isso.
Ele está vocacionado para coisas mais simples como,por exemplo,adivinhar quem vai ser o campeão mundial de futebol!

SicGloriaTransitMundi disse...

Já tenho de ouvir a tua barcelonite...

Não achas que já chega isso? Agora tenho de te ouvir a falar bem de Espanha???

Que dirão os marroquinos do lado de lá da Morreira se te ouvem???

Brincadeirinha...

Anónimo disse...

Já agora: será possível perguntar ao polvo qual será o próximo destino de Carlos Queiroz? Por mim, penso que será a tesouraria da FPF para receber o "cacau" que o Madail lhe dá de bandeja. Mas não para deixar de atormentar a selecção...porque vamos ter de o gramar mais dois anos.

luis cirilo disse...

Caro Sic:
Eu gosto de bom futebol.
E a Espanha,inspiarada no Barcelona,joga o melhor futebol deste campeonato.
Caro Anónimo:
Infelizmente acho que vamos ter de aturar Queirós mais algum tempo.

SicGloriaTransitMundi disse...

HOJE SOU HOLANDÊS DESDE PEQUENINO!!!

luis cirilo disse...

Caro Sic:
Adiantou-te muito...

SicGloriaTransitMundi disse...

Caro Luis:

Sei que não adiantou muito, mas não gosto destes espanhóis, a começar pelo cabeludo do Puyol!!!

Agora, se falarmos de espanholas, o assunto é bem diferente...

Abraço

luis cirilo disse...

Caro Sic:
És tu e o Casillas...

SicGloriaTransitMundi disse...

Pois, meu caro...a senhorita Carbonell!

Ora aí está um belo exemplo de uma espanholita como deve ser...

E aí está também um belo exemplo de um guarda-redes que eu não me importava nada de ver no Vitória...quando o Nilson saísse!

luis cirilo disse...

Caro Sic:
Por mim o Casillas podia vir hoje.
Em troca dava os guarda redes todos do Vitória mais a direcçao!

SicGloriaTransitMundi disse...

Quanto à direcção, eu até era a favor de se dar alguns euros a quem os quisesse a todos, em pack promocional!

luis cirilo disse...

Caro Sic:
Amen!