quarta-feira, julho 08, 2009

Santorini, Grécia


Foto: J.Freitas Pereira

10 comentários:

Dri disse...

eu ia já hoje se pudesse.....

luis cirilo disse...

Cara Dri:
Também eu

Diogo Ferreira disse...

Grécia, está nos meus planos de países, onde espero um dia poder visitar.

maria disse...

"Trois Couleurs:BLEU",Kieslowski,1994

luis cirilo disse...

Caro Diogo:
Também eu.
Não estando na prioridade das prioridades é ainda assim um objectivo.
Cara maria:
Esse não vi

Vertigo disse...

Trois Couleurs:BLEU",Kieslowski,1994

Azul enquanto côr das memórias, liberdade, desejo, escuridão e amor.

Liga bem com Santorini.
Je vous salue, Marie

luis cirilo disse...

Caro Vertigo:
Excelente comentário.
Gostei

mimi disse...

Zorba the Greek (1964), de Michael Cacoyannis, com notáveis interpretações de Anthony Quinn,
Alan Bates, Irene Papas e Lila Kedrova (que obteve o óscar para melhor actriz secundária).

luis cirilo disse...

Cara Mimi:
Grande filme esse

Anónimo disse...

Esta é uma inspiração pessoal para descobrir se muito mais associado a este assunto. Tenho de confessar o seu conhecimento estendida meus sentimentos tão bem quanto eu vou agora ter bom seu feed para ficar atualizado em cada blog que vem , provavelmente, você pode criar. Você é digno de agradecimento por um trabalho completamente realizado com sucesso!