quinta-feira, julho 02, 2009

Babuinos


9 comentários:

mimi disse...

"Planet of the Apes (1968) ", de Franklin J. Schaffner, com Charlton Heston, ou a versão de 2001, de Tim Burton.

luis cirilo disse...

Cara Mimi:
Vê-se...

maria disse...

"Olho em volta de mim.Todos possuem
- Um afecto,um sorriso ou um abraço
Só para mim as ânsias se diluem
Eu não possuo mesmo quando enlaço"

Mário de Sá Carneiro

luis cirilo disse...

Cara Maria:
Sempre oportuna

Anónimo disse...

O verdadeiro mundo da macacada...
micas gorda

luis cirilo disse...

Cara Micas Gorda:
Verdadeiramente !

Dri disse...

As teorias cientificas defendem que derivamos deles... E analisando caso a caso, cara a cara, portugues a portugues, eu diria a nossa sociedade tem tantos exemplares deles....

luis cirilo disse...

Cara Dri:
E piores, e piores...

José Alves disse...

Cara Dri
Não concordo,em absoluto.
Acho as caras dos portugueses e em especial as caras das portuguesas,
belissimas e encantadoras.
Teremos na nossa sociedade muitos casos parecidos,mas apenas no matarroanismo das suas ambições e no conteudo dos seus pensamentos e objectivos pessoais.
Aí sim,seremos meios babuinos.
No resto,nada se compara á beleza de qualquer mulher portuguesa.
Com certeza.