sábado, abril 19, 2008

Papagaios e afins

Foto: http://vitoriasempre.net

Bwinliga » Jornada 27 » Académica 0 - Guimarães 0
Árbitro
Expulsão e penálti
O árbitro Pedro Henriques teve dois erros graves. Aos 57 minutos não expulsou Kaká, que agrediu Miljan, e aos 59 minutos não assinalou uma grande penalidade contra a Académica, num lance em que o argelino Ghilas foi empurrado por Kaká.

Esta é a apreciação ao" trabalhinho" do árbitro de Lisboa (Pedro Henriques) no Académica-Vitória de ontem feita pelos jornalistas de "O Jogo".
Que dedico por inteiro a alguns "papagaios" que por ai andam a grasnar supostos apoios ao Vitória por parte do sistema arbitral da pobre Bwin Liga.
Especialmente a uma "catatua" parola de orelhas grandes.
Depois Falamos

7 comentários:

Unknown disse...

mai nada.

pena nao termos triunfado...

Anónimo disse...

Bebe água!!

rei dolce disse...

Caro Dr.Cirilo,
em relação aos senhores do apito, tem razão, em coimbra foram prejudicados, mas ate podiam ter perdido com um remate de cabeça do meu amigo orlando(formado no vitoria) mesmo a terminar o jogo.Mas em casa com o boavista e principalmente fora em paços de ferreira, não foi assim pois não?!
Aproveito para lhe dar os parabens pelo titulo em voleibol, este ano esta a ser bom para o vitoria, já é o segundo titulo, mais o segundo lugar da liga, vai ser um bom ano para os vitorianos.

Anónimo disse...

Caro rei dolce,
tenho de dizer que está equivocado, o jogo contra o boavista foi exactamente igual, uma agressao e uma grande penalidade por assinalar e as devidas expulsoes. Quanto ao jogo de paços de ferreira questiono porque nao fala do ultimo lance do jogo? Ou nao pergunta pelas famosas linhas de fora de jogo? Ou entao porque nao fala da sucessao de faltas de um certo jogador do paços? Neste ultimo caso é claro que se fosse o Flávio Meireles estaria a dizer que foi perdoada a expulsao umas tres vezes.
Deixo-lhe apenas um conselho: quando falar de um jogo tenha a certeza que visionou esse jogo do principio ao fim.

rei dolce disse...

Caro Dr.Cirilo,
peço desculpa por utilizar o seu blogue para resposta a um anonimo, mas não tenho outra forma.
Caro anonimo;
eu vi o jogo em paços de ferreira, do principio ao fim, e ao vivo, logo volto a dizer que nesse jogo o vitoria foi favorecido, um golo mal anulado e um pénalti por marcar, devem contar para alguma coisa, não?
mas tudo bem, com mais ou menos sacrificio o Paços de ferreira vai ficar na primeira, e o vitoria vai ficar em segundo.

Anónimo disse...

Eu tambem vi caro Rei Dolce e nao lhe tiro a razao, mas felizmente vi tambem os restantes lances que decorreram nessa partida, os quais voce nao se dignou a opinar.
Nem tao pouco voltou a falar sobre o jogo Guimaraes-boavista, porque tera sido???
Um bem haja para o senhor

Anónimo disse...

Caro Dr.:

Depois de duas viroses ( uma no computador e outra em mim próprio ) estou de volta.
Gostaria de lembrar que não há nenhum golo anulado ao paços em paços. Há sim uma jogada mal anulada por pretenso fora de jogo e que consequentemente poderia ter dado golo. Se viram o jogo como dizem hão-de reparar que o wesley leva um amarelo por ter continuado a jogada depois do apito do árbitro. Jogada mal anulada e seria golo ou não, até porque o nilson já fica meio desligado do lance com o apito do árbitro. Mas se querem casos falem da vergonhosa actuação de duarte gomes em guimarães contra o leixoes. Até a lei da vantagem deu numa jogada de penalti sobre o roberto dentro da área. Ninguém fala porque ganhamos. Não falam dessa como não falam de outras porque fomos sempre ganhando, bem como só falam de outras vporque também fomos ganhando. Essa do jogo do boavista em guimarães acho que ninguém percebeu, mas... . Falem em alvalade na primeira volta. Falem na primeira parte contra o leiria em casa, leiria que na segunda parte acaba por ser prejudicado num penalti não marcado por medo do arbitro. Falem do bessa na primeira volta, jogo esse que só tem três penaltis não assinalados. Esse jogo dá créditos para três. Saberão as pessoas que apenas temos um penalti assinalado a nosso favor esta época? saberão as pessoas que já ganhamos, salvo o erro, duas vezes o prémio fair play esta época? Terão as pessoas algo a apontar á nossa equipa em matéria de antijogo esta época mesmo quando estamos em posição ganhadora? Viram-nos esta época com o autocarro estacionado em qualquer campo a defender qualquer resultado?
pois pois...é o costume...inveja...que feio...

Grandes somos nós
Grande abraço

jorge nuno folhadela