sábado, junho 17, 2006

Pois,Pois

Li ontem na imprensa,e no site do clube,a indignação dos responsaveis vitorianos por num estudo conjunto da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e de uma empresa de consultoria se terem esquecido de mencionar o complexo desportivo "Antonio Pimenta Machado" (suponho que ainda se chama assim,mas como no Vitoria se tem mudado tanta coisa...até a divisao em que vai jogar) como um dos centros de formação desportiva dos clubes portugueses.
No referido estudo apenas se fala dos centros de formação do Porto,que por acaso até pertence á Câmara de Gaia,do Sporting e do Benfica !
Bem andaram os responsáveis vitorianos em protestar,embora lendo-se o comunicado publicado no site do clube se perceba bem a "ginástica" que fizeram para evitar colocar lá o seu legitimo nome.
Por acaso votado em Assembleia Geral,de forma esmagadora,pelo mesmo universo associativo que dias atrás aprovou a tal moção de confiança !
É a tal questão do que hoje é verdade,amanhã é mentira !
Mas ainda assim fizeram bem em marcar posição,porque dos longos silencios directivos,alias em assuntos bem mais importantes,estavamos todos fartos.
E até podiam ter enfatizado o protesto referindo que o complexo desportivo "António Pimenta Machado" é de longe o melhor centro de formação,em todo o País,pertencente a um clube da Divisão de Honra !
A isso se chama puxar,com toda a legitimidade,dos galões...
Porque será que não o fizeram ?
Depois Falamos

Sem comentários: