
Conhecendo-se as pessoas nomeadas, e eu conheço bem a Rosário Águas e o Manuel Frexes, sabe-se bem que são tudo menos "boys e girls".
Bem pelo contrário.São pessoas com percursos profissionais que passaram pela política em missão de serviço e que sempre tiveram as suas profissões fora do âmbito político partidário não sendo possível a mínima comparação entre eles e os militantes socialistas com que o PS enxameou a administração pública nos seus governos.
Mas também se sabe que o sensacionalismo abjecto dos "Correio da Manhã " da vida encontra amplo eco nas redes sociais que são o reino da ignorância e da maledicência onde os" heróis do teclado" não hesitam nas suas miseráveis tentativas de denegrir e emporcalhar quem não pensa como eles achando-se donos da verdade e da razão.
E por isso o miserável titulo que esse jornal especialista em "jornalixo" aplicou às nomeações de Rosário Águas e Manuel Frexes apenas merece o repúdio e o desprezo de todos quantos tem a dignidade e a formação suficientes para rejeitarem que o vender papel impresso valha todas as canalhices e todas as calúnias e difamações.
Pondo inclusive em causa a dignidade e a respeitabilidade de pessoas de bem cujo único "crime" é terem passado por governos e auatarquias do PSD.
Podem vender os jornais que quiserem mas isso não impede que sejam uns tristes que fazem do ignóbil " vale tudo" a sua forma de estar.
Eles e os que nas redes sociais ampliam as suas canalhices.
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário