terça-feira, outubro 22, 2024

Agradecimento

Completadas no passado domingo as 65 voltas ao sol e iniciada a sexagésima sexta é tempo de deixar um sentido agradecimento a todos quantos contribuiram para que a data fosse muito bem comemorada.
Família, amigos, pessoas conhecidas e pessoas que conheço apenas das redes sociais mas também quiseram associar-se ao meu dia de aniversário a todos agradeço imenso a lembrança e as mensagens de felicitações que me fizeram chegar pessoalmente, por telefone, sms, e-mail, facebook, messenger, instagram e whats app.
E ao Vitória Sport Clube, o meu clube de toda a vida, também agradeço as felicitações e a simpática imagem que me enviaram como é tradicional fazerem com os associados que festejam o aniversário.
A todos o meu muito obrigado!
Depois Falamos. 

Sem comentários: