Se há programas desportivos que não perco são o "Sagrado Balneário" e o "Cândido on Tour" ambos emitidos pelo Canal 11.
O segundo é um magnifico programa sobre a essência do futebol, apresentado por Cândido Costa com os seus notáveis dotes de comunicador, enquanto o primeiro é um repassar pela história do futebol português com os apresentadores Toni e Carraça a entrevistarem jogadores e treinadores proporcionando grandes momentos de televisão.
Na passada sexta feira emitiram a primeira parte de uma entrevista com António Simões e na próxima sexta feira emitirão a segunda parte.
Sou dos que ainda teve o privilégio de ver Simões jogar.
Um grande extremo esquerdo, um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos, um integrante de um quarteto atacante de luxo na companhia de Eusébio, José Torres e José Augusto que marcou uma época no Benfica e na selecção nacional.
António Simões tem 79 anos.
Uma magnifica e longa experiência de vida bem plasmada nesta entrevista em que mostou uma inteligência, uma racionalidade, um sentido pedagógico, uma compreensão da evolução dos tempos em geral e do futebol em particular, um discurso pleno de assertividade que deviam tornar a sua visualização obrigatória para quem anda (e para quem quer andar) no futebol e para quem gosta da modalidade.
Vi António Simões fazer grandes exibições, marcar grandes golos, fazer inúmeras assistências.
Esta entrevista está bem ao nível dos seus desempenhos enquanto futebolista.
Simplesmente magnífica.
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário