quarta-feira, julho 19, 2023

Hipocrisia

Em Portugal há uma classe política que é quase toda ela (há honrosas excepções) de uma hipocrisia e de uma debilidade de convicções e valores que arrepia qualquer um que olhe com olhos de ver.
São comuns, como é sabido, os discursos anti Chega, anti André Ventura, anti tudo que seja fora do politicamente correcto do "centrão" e claro da esquerda e da extrema esquerda que aí só há santinhos e santinhas.
Em tempos a vítima desse sectarismo totalitário foi o CDS e agora é o Chega.
Mas depois essa classe política que excomunga o Chega, que nalguns casos até pede a sua ilegalização, aque adormece e acorda obsecada com a direita e a extrema direita tem a lata de receber com pompa e circunstância ,de condecorar e oferecer banquetes de Estado ao ditador que preside a Cuba.
Ou seja a um partido político português legalizado pelo Tribunal Constitucional, que defende a presena na UE e na NATO e que até prova em contrário professa valores democráticos atiram-se com todos os anátemas possíveis e imaginários.
A ditadores que oprimem o seu povo, que tem o país numa atroz miséria há décadas, que são aliados do genocida Putin e que não permitem a instauração de um regime democrático oferecem-se banquetes. impõe-se condecoarações e tratam-se como se de chefes de estado democraticamente eleitos se tratassem.
Bando de hipócritas.
Não sou eleitor do Chega mas percebo bem que cada vez mais esse partido tenha a capacidade de atrair os descontentes, os revoltados, os indignados.
Este regime está podre!
Depois Falamos.

https://www.noticiasaominuto.com/pais/2361609/marcelo-deu-jantar-em-honra-do-presidente-da-republica-de-cuba?utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

Sem comentários: