Com o devido respeito por todos os clubes , e muito em especial por Salgueiros e Beira Mar que também não são destas paragens, é um pesadelo ver o Vitória B aprestar-se para iniciar um campeonato com estes adversários.
Alguns dos quais nem sabia que existiam.
Nunca pensei que uma equipa que foi criada para jogar na II liga, ou no limite na Liga 3, alguma vez se visse mergulhada no fosso profundo de uma IV divisão onde nunca uma equipa do Vitória tinha caído. E quando hoje vemos na primeira equipa jogadores como André Amaro, Tomás Handel, Dani Silva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tounkara e jovens a aparecerem como Gonçalo Nogueira, Diogo Sousa, Alberto Costa e Rodrigo Duarte percebemos que a importância da equipa B como municiadora da A não é compatível com jogar num escalão onde dificilmente alguma jogador ganhará arcaboiço e experiência para a qualquer momento saltar três patamares e chegar à primeira equipa.
É lamentável mas não há nada a fazer que não seja organizar um plantel para subir no final desta época. Sem desculpas de qualquer espécie.
E sem esquecer o que levou a uma absurda e inqualificável descida de divisão.
É "história" que não se pode repetir nunca mais.
Depois Falamos.
sábado, julho 29, 2023
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário